sábado, 31 de março de 2012

Elas!



Perspicaz o primeiro homem a dizer que as mulheres são complicadas. Eu diria complexas.
Essa semana comecei a reparar nas mulheres ao meu redor, e até em mim mesma, e acho que isso dá um post. Vamos lá!
Tudo começou quando saí com uma amigas essa semana. Meu Deus!! Como mulher fala!!! Digo, tem assunto né?!
O problema não são só as 8 mil palavras que elas falam a mais que os homens, mas o poder de emendar um assunto ao outro, como se tudo fosse um novelo de lã, que quanto mais vc desenrola, mais fio tem! O assunto começa com unhas e termina em estruturas de mercado.
Assunto de mulher é a vida. Dos outros é claro! Bem, pelo menos na maioria das vezes. Não generalizo dizendo que todas são fofoqueiras, diria que são muito mais curiosas do que futriqueiras (há exceções óbvio!). Parece que há uma "necessidade" em saber o que está acontecendo com todo mundo, é isso que as tornam tão sensíveis. *tsc*
Outra: mulher prefere mentir a ser desagradável. Se uma amiga pergunta se a roupa não está bem, se a maquiagem está muito forte, ela prefere dizer que "tá bom" e tenta dar uma arrumadinha do que dizer que está monstruoso!
Os homens (principalmente meu pai) nunca vão entender a importância que um cabelo tem para uma mulher! Não basta que ele seja bonito, tem que ser cheio, hidratado, de preferência liso em cima com cachos nas pontas, sempre cheirando a morango e totalmente prático ao sair do banho! É só isso que a gente pede dos cabelos, mais nada! Quer conquistar uma mulher ou fazer um agrado? Fale do cabelo! Batata! Mas sem muita firula né?
"Talvez" significa sim e NÃO significa NÃO mesmo! Tão simples!
Dizem que os gays são os melhores amigos (e até concordo), mas não troco minhas amigas mulheres por nada! Afinal, tem coisas que só elas entendem!
Enfim, eu adoro ser mulher! Adoro usar rosa, maquiagem e chorar em filmes tristes e casamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário