domingo, 25 de março de 2012

Sobre cabelos, felicidade e originalidade


Aaaai! Me mata ver esse blog desatualizado!

Eu não vim prometer escrever mais vezes ( mais? como se eu estivesse escrevendo alguma vez!), mas acho que devo algumas satisfações a quem visita/visitava este blog, que com taaaanto carinho eu escrevia!
Bem, vamos lá.

Eu continuo trabalhando naquela clínica e está bem puxado! Tenho pouco descanso e um mooooonte de coisas para fazer. Comecei também minha faculdade de RH - tão emocionante!*.* Pretendo dar detalhes futuramente.
Finais de semana agora são para limpar a casa e ir para igreja, mas hoje, como tive ue viajar, dei uma escapadinha.

Na verdade, estava eu lendo sobre felicidade e memória esses dias, e sobre como as coisas boas permanecem nela e imediatamente me lembrei do desconversando.
Eu percebi, através desse artigo, que temos que procurar algo que realmente gostamos de fazer, não importa quão difícil seja, pois isso no traz momentos de felicidade que vão marcar na nossa memória.
E, sabe, isso é muito difícil de se encontrar. Vc já parou para pensar qual é a coisa que vc mais gosta de fazer? Que quando vc está fazendo, parece que o tempo simplesmente pára e vc fica ali, curtindo como se tudo e todos pudessem esperar? Pois é, é assim que eu me sentia quando escrevia.
Eu sei que não escrevo bem e muito menos pretendo ser escritora, mas adoro o fato de expor minhas ideias, de compartilhar os pesamentos simples e tolos que passam pela minha cabeça quando vejo uma cena, ouço uma música ou coisa do tipo. E mesmo que aqui não haja muitos comentários ( pq eu sei q é meio chatinho escrever comentários mesmo), eu tenho recebido muito apoio dos meus amigos e isso é bem legal! Obrigada galerê!

Agora vou falar de outra coisa boba que me passou pela cabeça hoje.
Não sei se vcs sabem que eu estou loira (com raízes gigantes do meu cabelo cor castanho-sem-graça-e-fios-brancos-para-piorar), mas estou. E de repente eu reparei que todo mundo está com o cabelo igual ao meu! Ou melhor, eu estou com o cabelo igual ao de todo mundo.
Sabe quando vc se sente diferente por um tempo e de repente vc percebe que vc nem é tão original assim? Hahaha Isso me acontece constantemente com cabelos; por isso já tive todas as cores possíveis e imagináveis!
Mas saindo do assunto capilar, que mania a gente tem de querer ser diferente de todo mundo! De se destacar, de ser "a" original. E sabe o que é ser original? Eu também não. Mas vou continuar inovando, sem me preocupar quão diferente eu tenho que ser. Pq no final, a gente sempre acaba copiando ou querendo se parecer com alguém.Não gente famosa,mas com gente normal, do nosso dia-a-dia, simplesmente por admiração ou pq é legal.
E vc? Consegue pensar em alguém que vc se espelha secretamente?


P.s: Acho que o Luis tbm não volta mais para o blog portanto ainda não sei quando haverá post novo, mas espero que em breve.
Siga-me no twitter que eu posto lá, ok??

P.S. 2: Agradecimentos especiais á Soninha, Andreza e tio Wilson que me MANDARAM voltar a postar!! hehehe

4 comentários:

  1. O que nos faz feliz? Cada um tem algo em especial que a faz feliz, sinceramente escrever não me deixar feliz, mas ler me deixa MUITO feliz ehauehaueh. Hoje fui a um lugar especial e que fazia anos que não ia, o que me deixou muito feliz, foi inesquecível. Muitas pessoas pensam que a felicidade é complexa e que precisa de muito para conquista-la, doce engano, a felicidade está nas coisas mais simples da vida e está ao alcance de todos.

    ResponderExcluir
  2. Cara escritora você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  3. No tocante ao visual, acredito que ninguém consegue ser diferente, as vezes nos espelhamos em algumas pessoas e queremos até ser igual.

    O que nos faz sermos diferente é o nosso caráter, nossa essência e a nossa personalidade. Nisso sim somos únicos.


    Bjs
    Lindona

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo anonimo 1. A felicidade é mais simples do que imaginamos! ^^ E espero que ler o post tenha te deixado feliz!
    E muitissimo obrigado anonimo 2! Vou continuar escrevendo!!
    Soninha, vc é um amor!
    bjos lindona!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...