domingo, 20 de março de 2011

MTV, toca Beyoncé!!


Depois de alguns anos com muito Multishow na veia e sua programação coxinha, toda certinha e com o roteiro bem alinhado (embora o slogan seja " a vida sem roteiro"), a minha tv a cabo agora só pega MTV.
Eu adoro o Comédia, o Bento, a Dani, o Marcelo etc etc... Mas tem uma coisa que me incomoda profundamente: Pq a MTV insiste em fazer programas sobre músicas que ninguém realmente se importa??
Vcs viram a nova grade? Aqueles programas super "paulistanos" - tipo o Goo e o Big Áudio, onde, a não ser aqueles próprios músicos bicho-grilo, entendem aquela forma de "arte"! Umas músicas sem pé nem cabeça só pra eles se acharem cult e abolirem toda cultura pop.
Eles se dizem uma tv tão jovem mas meus pais assistem mais MTV que eu! (meu pai virou fã da Fernandona! ahauhaua). Acho que é difícil pra eles admitirem que envelheceram tbm. Que colocam aqueles mesmos tiranossauros da música em todos os programas! Repare como em eles puxam sardinha dos mesmos: Iggy Pop, White Stripes, The Strokes, Lobão e mais uns aí...
Eu sou defensora da MTV na maioria das vezes. Eles têm uma atitude legal, falam a verdade sem muita enrolação...Mas depois que um canal de música parou de passar clipes, caiu geral no conceito! Mesmo que volte a passar - e não me refiro áquelas doideras do Lab, vai ser difícil mantê-la como "jovem".

EMI TIVII!!! TOCA SHAKIRA!!!

2 comentários:

  1. Mas decida-se ou beyonce ou shakira! a não ser q vc quera decorar beautiful lier q tem as duas ao mesmo tempo! ahuahau

    ResponderExcluir
  2. Oi !!
    Se blog é mto legal !
    Estou te seguindo !!
    Me segue de volta !!

    http://thegirlandboy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...