sexta-feira, 11 de março de 2011

A mulher do viajante no tempo

Eu não sei fazer resenha e nem vou me arriscar em uma; mas eu preciso comentar sobre esse livro que eu li recentemente no meu master vício de leitura. Meta: 1 por mês -até agora ja li 3 livros em 3 meses, to conseguindo!!



Enfim, a primeira vez que ouvi falar na estória foi num trailer do filmes pela televisão e logo corri pra baixar. Assisti os primeiros 20 minutos e depois não aguentei mais! Parecia que o filme começava no meio, não tinha pé nem cabeça...Ah! Me estressei!
Mas daí, quando fui na biblioteca procurar um livro legal, a moça me indicou esse. Fiz bem aquela cara de quem comeu e não gostou, franzindo a sobrancelha e entortando a boca -sabe né? Relutei um pouco mas acabei levando.
Quando comecei a ler, não parei mais! É o tipo de livro que te puxa pra dentro da estória como se os personagens fossem seus melhores amigos!
A estória é sobre um cara que viaja pelo tempo (dãããrr! sério?)e, bem obviamente, ele não pode mudar as coisas que já aconteceram ou vão acontecer, apenas assistir.
Estória vai, estória vem; o mocinho se apaixona pela mocinha e no final... Ah, num vo conta! Mas eu chorei quando acabo o livro. E chorei quando acabo o filme tbm. Mesmo o filme sendo bem mal feito, pq só entende a profundidade da estória quem leu o livro né...
Eu disse que não sei fazer resenhas, ainda mais quando ando com esses bloqueio "escritorísticos" e priguiça mor de ficar na internet por mais de 15 minutos, mas se vc quiser perder um tempinho com uma leitura intressante, #fikadica!
Bjos bjos!

5 comentários:

  1. posso só ver o filme? tenho montes de coisas da faculdade pra ler ja auhauha

    ResponderExcluir
  2. pode, mas o filme é chato...
    veja o filme em q as pessoas são comidas por lobo..bem mais da hora! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu quero tanto, tanto, tanto esse livro, que fico ate arrepiada. Lindo demais aki (L)

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler esse livro e minha impressão foi exatamente o contrário da sua, rs. Não gostei muito e quero ver o filme pra saber minha impressão.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Ah Babi! nem assista o filme então ja q vc não gostou do livro :S

    mas pqqqq?? é tão lindo!! rs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...