terça-feira, 8 de março de 2011

Velhinhos porretas!

Vcs já reparam como tem artistas q apesar de já estarem idosos, estão bombando ultimamente??
Primeiro o magnânimo Homem do Baú, sr. Silvio Santos q apesar de ter anunciado q vai se aposentar, continuar comandando um programa de 3 horas semanalmente. Coisa q ele sempre fez, mas ele nem sempre teve 80 anos nas costas. E falando em costas, para vcs verem como ele está bem ele caiu no meio da plateia, e saiu brincando reclamando de dores nas costas... "SEGURA O VÉIO".


Outro q também está "na crista da onda" (para usar uma gíria da época dele) é o cantor Roberto Carlos. Eu acho o cara um fenômeno, pq ter 69 anos, ter 50 de carreira, e ainda conseguir lotar um NAVIO só pra ver ele cantar as mesmas músicas de sempre, só pode ser um fenômeno, num existe outro nome. Agora no carnaval ele virou samba-enredo da Beija-Flor, desfilou, sambou, deu show na avenida.


E não podia ficar de fora, ela, a gracinha: Hebe Camargo. 82 anos, mais de 50 de carreira, mais de mil selinhos distribuídos, e ela tá, acredite ou não, no auge da carreira. Depois q ela se curou de um câncer, ela se reinventou, nasceu de novo. Fez a ousadia de sair do SBT, aonde ficou por muitos anos para se aventurar na crescente RedeTV!, ganhou o troféu Mário Lago no Domingão do Faustão como personalidade do ano , gravou um DVD, fez participação especial em um DVD em homenagem a Roberto Carlos, desfilou em escola de samba, é "garota" propaganda de duas ou três marcas, até cantou em trio elétrico em Salvador, deu selinho no JUDE LAW!!!!. Tudo isso vestida e adornada por inúmeros brilhantes, diamantes e outra jóias q devem ter custado mais do q todo o dinheiro q vc já gastou em comida.


Ou seja, como diria aquele velho ditado: "Tá velho, mas tá na moda".

Até mais pessoas

OBS: desculpem os longos intervalos sem post, e o não cumprimento das colunas fixas do blog, mas está complicado conciliar td. Lóri também se desculpa por seu bloqueio criativo.


Um comentário:

  1. Ah, fala sério!! Fenômeno mesmo é as senhorinhas que conseguem ouvir as mesmas 15 músicas do Roberto Carlos há duzentos anos!!! Pelamor...

    Dessa lista aí, só apoio o silvio santos, maaa oe!!! Ele é demás!!! E pra mim, ele sempre teve 80 anos. Entra ano e sai ano ele sempre ta nos oitentinha!! auahuahuaha

    Hey! e eu me desculpo nada!! Eu sou uma priguiçosa mesmo! ahauhauhauaha
    mentira ¬¬ Desculpa ai galerê!

    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...