domingo, 24 de abril de 2011

Glee

Faz tempo q não escrevo direito aqui, estou enferrujado. Então resolvi escrever sobre meu vício momentâneo: Glee. Desde q começou a série eu vicie, talvez pelo fato de ter sido a primeira série q consegui assistir desde o comecinho, desde a estreia. Ou talvez pela simples identificação com os personagens.

Mas sei lá, apesar de todas as abordagens sobre bullying, as músicas incríveis, as interpretações muito boas, o mundo cor-de-rosa de Glee, para mim, está com os dias contados. Essa série não vai ter como se estender por 39 temporadas q nem SmallVille, isso é bom, pois podemos ver o fim de td ainda nessa encarnação, mas é ruim pq vai ter um fim. Um fim idealizado e hollywoodiano. E o risco é de tentar evitar esse final de contos de fadas, e perder a mão quanto a série.

Talvez seja implicância minha só, e as coisas tem mesmo q acabar com td mundo feliz e casando q nem final de novela. Mas é q a identificação de boa parte do publico com o seriado faria com que acreditássemos nesse final como o único possível, no entanto sabemos q não é bem assim.


Só q eu como vcs sabem sou vendido a esse tipo de apelo, e táticas comercias, então apesar de estar implicando, eu não vou deixar de assistir e de achar o máximo q de tudo certo no final das contas. Esse post foi só pra escrever algo q eu pensei, se quiser ignorem-o. 

Até mais Gleeks

Um comentário:

  1. é "craro" que não!! num se ignora glee!!
    Além do mais, ngm aguenta mais smallville e uma hr ngm mais vai aguentar glee tbm....são fases.
    Mas vamos aproveitar glee ao maximo q é muuuuuito bom!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...