segunda-feira, 25 de abril de 2011

Teorias, teorias...vc acredita nelas?

Se tem um assunto q eu a-do-ro é Teoria da Conspiração! Se deixar, eu discuto horas e horas sobre alguma coisa bem doida que estão aprontando no mundo!
Eu sou do avesso: acredito em E.Ts e em Teorias até que me provem o contrário!
Infelizmente eu não tenho mt gente pra conversar, pq o Luis morre de medo de mensagem subliminar! ahuahuahauha

Brincadeiras a parte, eu gosto de teorias conspiratórias, independente de serem reais, parte reais ou uma grande viagem na maionese pq elas te fazem pensar! É muito fácil vc não acreditar nelas, mas requer um senso mt mais crítico vc avaliar até onde ela pode ser verdadeira (ou não). Além do mais, o fato de vc acreditar ou não, não irá mudar o fato de que elas existam, e de que coisas muito doidas realmente acontecem ou aconteceram bem debaixo do seu nariz e vc nem percebeu!

Uma coisa que se tem que ter em mente quando lê sobre alguma teoria da conspiração é que quanto menos vc acredita que aquilo é real, melhor pra quem está por trás. As pessoas querem que vc pareça louco, non sense e que quem "inventa" essas coisa são uns bitolados.
Tem sim umas idéias bem viajadas de gente que acha pêlo em ovo! Mas se vc fizer as perguntas certas, vc vai saber diferenciar as possíveis verdades das possíveis baboseiras!

Eu separei uns vídeos que tem me chamado atenção ultimamente que fala sobre a manipulação no mundo da música. Se isso tem acontecido ou não, vc quem decide! Mas que vale a pena investigar pq td mundo está falando sobre isso, ah vale!
Esse em especial é sobre a Britney Spears e o que realmente pode ter acontecido com ela qdo ela ficou "louca". Uma coisa interessante que fala no vídeo é que se td aquilo foi droga, então ela já teria morrido de overdose, pq ela fico totally crazy!!
Vou tentar colocar mais idéias aqui futuramente.

O vídeo é meio compridinho mas vale a pena,garanto!
Ah, num esquece de colocar sua própria teoria nos comentários ou o que vc pensa sobre td isso! (Eu adoro ter com quem discutir! aauhauha)


bye bye honeys!

5 comentários:

  1. Foi a @dindivargas que andou mudando o banner e eu dei uma ajudada com o resto do visu hehe

    ResponderExcluir
  2. Primeiro eu nunca disse q tinha medo de msg subliminar... vc ta louca Lóri
    Pelo contrario, sempredisse q não acreditava, e q se as msg existem 70% delas são inventadas, e manipuladas da mesma forma q as teorias dizem q somos manipulados
    E quanto a Britney, pode ser até verdade, mas nunca se esqueça, que só pelo fato de fazer um vídeo, a pessoa responsavel por ele está te manipulando da mesma forma q diz q a musica manipula a Britney. Então moral 0 de qm faz as teorias conspiratorias. TODA MÍDIA É "MANIPULÁVEL" E MANIPULA. Nunca vai se saber se elas sao verdades ou mentiras. Portanto, insisto em dizer, acredite no q te faz bem, e no q te convém!

    ResponderExcluir
  3. Ai Luis! Isso é óbvio! qualquer coisa é manipulável!

    Mas como eu disse, acho q vc tem q ver todos os lados antes de acreditar ou desacreditar em algm coisa! é mt cômodo falar q td mundo manipula td mundo ao invés de vc próprio analisar a coisa no SEEEEEEU modo!
    Pra mim, ainda que seja mentira, faz muito sentido! Aliás, pq tem muuuito mais coisa por trás que, como eu disse, se vc começa a fazer as perguntas certas, começa a achar a respostas certas tbm.
    Se td mundo é manipulado, escolha a melhor maneira que vc quer ser manipulado então! pq com certeza vc está sendo segundo vc msm disse :P


    p.s. : eu amo vc tikitito!! num jogue um tijolo na minha cabeça! ahuahuahauhauhaua

    ResponderExcluir
  4. Aliás, menino das estatísticas que agora vc é: c ja comprovou esses 70% de invenção?? E os outros 30%?? Elas provavelmente são bem verdadeiras né?

    ResponderExcluir
  5. Entao
    nao acho q teorias conspiratorias nao possam ser verdade, mas eu acredito em acreditar no q faz bem. Só que tem muitas teorias q forçam a barra.

    E O HOMEM FOI PRA LUA!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...