segunda-feira, 30 de maio de 2011

A gente sabe como é...

Depois de tanto tempo sem um "personal computer", comprei um netbook que é uma praticidade só! É super leve e dá pra levar pra todo lugar, inclusive pra frente da tv, e sabe o que eu estou assistindo nesse exato momento? Tv Fama!
Não que eu realmente assista ou goste, mas é mentiroso quem falar que nunca assistiu pra saber quem tá com quem e os babados mais fortes do mundo dos famosos - mesmo naquele jornalismo péssimo da Redetv, e até me inspirei para um post.
A gente pode até julgar a futilidade da vida desses artistas, mas se vc pensar bem, é difícil ser um ex-bbb! Eles não são mais anônimos pq quando chegam a um lugar público, todo mundo vira o olhar para eles, mas pensam: "Acho que conheço aquela pessoa de algum lugar, mas não lembro onde!".
São considerados artistas mas não tem talento nenhum, portanto trabalham com a imagem, ou seja, a famosidade, e para isso tem que estar sempre magérrimos e lindos. Daí então não podem comer doces, frituras e nada que é gostoso. Carboidratos então, nem pensar!!
Mas não pense que só ex-bbb sofre. Até atores globais passam por esse sofrimento.
Se não estão em nenhuma novela, são obrigados a namorar e desnamorar com qualquer um ou aprontar alguns escândalos que se fossem pessoas "comuns" jamais teriam coragem para fazer apenas para ficar na mídia.
E ainda que estejam na novela das 9, se fazem o papel de vilão, ainda sofrem ataques das senhorinhas nas ruas! Sem contar que propaganda com vilão não rola! É salário da novela e cabô ( como se fosse mt pouco!).
Tá vendo como essa vida de fammoso é díficil? Pense bem antes de falar mal da gente!! cof cof *tossindo desesperadamente*.

Um comentário:

  1. Sempre sofro ataques de senhorinhas na rua por ter sido o diabo do teatro do terceiro colegial :(
    ahauahuahauhauauhauhaa

    Finalmente comprou um pc pra vc! Agora vc ficará mais acessivel. :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...