terça-feira, 10 de maio de 2011

Hora de ibope...

Como sempre qnd nâo tem nada pra postar venho eu colocar algo de alguma artista pop só pra dar ibope.
Então vamos lá...
Viram o novo clipe da Lady GaGa? Não? Veja então:


Não sei vcs, mas eu achei meio falta de Lady GaGa no clipe. Ela tem uma musica super polêmica, uma idéia super polêmica (encarnar Maria Madalena e insinuar q ela tem um caso com Jesus mas curte Judas), ela É polêmica, e fez um clipe sem muito "pecado". Claro q tem cenas que remetem a passagens da bíblia, etc, mas acho dessa vez ela acertou a mão. Eu ja tinha reclamado em outro post q ela tava esquisita demais, dessa vez eu achei um esquisito legal.

Mas se vc não gostou dessa música, escutem o novo single lançado ontem (sim, ja tem novo single, sendo q Judas também é novo). A música é bem diferente de Judas, então talvez quem não curtiu Judas, curta essa. Apesar do solo de saxofone interminável!


Até mais gentem!

6 comentários:

  1. Vou comentar!
    Eu ia fazer um post sobre isso, mas ja q vc fez, vou comentar :P
    ã-ham *pigarro*

    SEM MUITO PECADO?? Capital H-I-M!! o q é sem mt pecado pra vc?? eu consigo listar mais pecados nesse clipe que na vida do marilyn mason! (tá, mais ou menos!)

    Vamos "a" análise:

    Ela me coloca os 12 apóstolos como motoqueiros mal encarados, e fica seduzindo Jesus com toooooda sua bele...digo, estranheza; depois dança de seminua pra ele com 2 cruz nos peito.
    Clipe vai, clipe vem...cheio de obsenidades etc e tal... mas o pior nem é o clipe! ( e olha q o clipe é mal! ahauhau) - ela canta:
    "eu sou só uma santa tonta, e eu estou apaixonada por Judas...bla bla bla...um rei sem coroa..."

    Judas traiu Jesus, fez o q fez e ficou com remorso! REMORSO!
    E vai piorando: Lady gaga diz que td mundo tem um Judas dentro de si e q a música é sobre perdão!! faça-me o favor Gaga! vc ta apaixonada pelo cão e quer falar q isso é normal! Normal é vc!! arrgh!!

    Ela odeia eu, então eu odeio ela!
    "Pq aquele que me negar diante dos homens, eu negarei dante do Pai" - sabe quem disse isso? Jesus, não aquele da motoquinha do clipe! ¬¬

    ps: isso não é uma crítica pessoal a vc Luis! ahuahuaha senão a gente fica 50 posts aqui xD

    ResponderExcluir
  2. hauahuahuaha mas essa é a graça a gente ficar discutindo eternamente coisas irrelevantes.
    hauhauahuhaa
    eu num acho tão errado ter colocado os apostulos como motoqueiros mal encarados, não q eles andassem de moto ou era mal encarados, mas sei lá, fazia parte da idéia do clipe. Eu não acho q ela dançar semi-nua tambem é um problema, no clipe de Alejandro ela engole um terço fazendo uma alusão a sexo oral. Pra mim isso deveria fazer ela arder no mármore do inferno. Principalmente por essa cena do terço, e no fim q ela vira uma freira vodu loca q explode depois de ser atacada por varios homens de salto alto, isso foi bem pior q esse clipe de Judas.

    Gostei da parte tecnica no clipe acho q isso q me fez gostar um pouco mais dele. Tem momentos q ela conseguiu ficar até q bonitinha, o q me causa uma grande dúvida: Se Judas é o cão, Lóri, e a Lady GaGa é feia q nem o cão, então ela e Judas são a mesma pessoa? Tipo reencarnaçao? ahauhauahuahuahuaha

    ResponderExcluir
  3. Na vdd, essa é uma pergunta muuuito interessante Luis...
    A Bíblia fala que um espírito maligno se apossou de Judas... talvez ("talvez" eu digo pra amenizar, pq eu tenho certeza) que o mesmo se apossou dela.

    Eu acho q dançar seminua é um problemão sim, ainda mais pra Jesus! Vc ja reparou que ngm dança seminu na igreja por exemplo?? :P

    Agora eu te faço outra pergunta - e eu quero uma resposta elaborada além de "ela quer chamar atenção" : Pq ela odeia tanto os cristãos?
    Alejandro é uma prova, Judas é outra... Ela precisa desse tipo de atenção, sendo que ela usa roupa de carne? O fato de ela estar presente num lugar ja chama atenção; pq ela precisa enfatizar isso td hora? Até a Madonna já cansou desse tipinho...

    ResponderExcluir
  4. Dançar seminua é parte da cultura pop, ela é pop então tem q ter essas coisas, isso é muito superior as esquisitices e palhadas da Lady Gaga, faz parte do movimento.

    Agora qnt a questão de odiar os cristãos, não acho q ela odeie, afinal ela foi criada numa escola católica, ia na igreja e td mais. Ela diz acreditar em Deus e em Jesus. E sei lá, eu nunca julguei ninguem por causa de religiao, se ela acredita ou não, se ela ta certa ou não isso é com ela. Não sou eu q vou falar q ela é possuida por fazer esses clipes e tal. A discussão sobre isso não é válida muitas vezes

    ResponderExcluir
  5. Eu num to julgando, eu to falando q é e pronto cabo! auahuahau julgar é achar uma coisa q eu nem sei! zuera.... to julgando sim, mas é com parametros...e mt claros por sinal!

    Talez seja por isso q ela odeie tanto então; o fato de ela ter sido obrigada a aceitar uma coisa q ela nem sabia se podia acreditar ou não, foi imposta simplesmente...
    Ou tbm ela odeie e cabô! pq q ela odeia, vc não pode negar! vc falaria muito mal de uma coisa q vc adora?? não, ngm faz isso!

    Ela não gosta de Deus, nem de Jesus, embora ela acredite sim...ela só não gosta deles, nem de quem gosta...
    Outra coisa, eu tbm não julgo religião de ngm,mas não é isso q esta em questão, mas o próprio Deus; e isso vai muuuito além de religião...

    aliás, se a discussão nao fosse válida, nós não estaríamos discutindo nesse momento xD

    ResponderExcluir
  6. Eu não acho q a musica foi feita por ela não gostar de Deus etc etc. Claro que Deus é maior q todas a religiões, mas o q eu acredito é q todas as interpretações q existe Dele é válida, depois qm tiver errado q vai ser acertar com Ele depois, eu não tenho nada a ver com isso. E acho q ela tem a interpretação dela o q não justifica se ela é possuída ou q não gosta. Deixo para as teorias conspiratórias dissertarem sobre isso. A mim cabe dizer o q eu disse, que polêmica mesmo faltou. Pelo menos não ouvi nada sobre clipe ter sido banido em algum país e tal, q nem aconteceu com a Rihanna. E cabe dizer q a parte técnica é excelente e original.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...