quarta-feira, 25 de maio de 2011

Praticidade e objetividade!

Tempo é dinheiro. E é mesmo!
Nos dias de hoje, onde temos que fazer tudo correndo - isto é, quando consiguimos fazer tudo o que no propomos a fazer (tipo ter um blog e atualizá-lo :P), não dá para ficar nos atendo a detalhes e informações inúteis.
Eu trabalho com público, então eu deveria estar acustumada a ouvir problemas e problemas; mas eu simplesmente surto quando alguém quer me dar mais informação do que eu realmente preciso! Isso tira o meu tempo E o da pessoa!
Se alguém pergunta: "Quando vc pode vir?" - a resposta DEVERIA ser: (opção!)
A-) segunda, terça, quarta, quinta ... ou o dia que vc puder ou B-) Não sei ainda, te ligo e dou uma resposta. Pronto! Simples e prático não é mesmo? Mas geralmente a resposta é assim: "Então, não sei pq de segunda eu tenho computação na escola da minha tia, terça eu vou estar trabalhando até a meia noite, quarta eu tenho cabeleireiro, quinta só posso entre ás 4 e 6..." AAAARRRGHH!!
Parece ser tão difícil responder uma pergunta simples hoje em dia... ai ai!
Seja prático! Todo mundo gosta de pessoas práticas e objetivas! Eu principalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...