sábado, 14 de maio de 2011

Post egoísta de sábado

Sábado a noite... nada pra fazer...Ok, td mundo passa/já passou ou irá passar algum dia!
Mas hoje eu vim fazer um post bem egoistinha para as pessoas que ficaram em casa: há-há-há!!
Eu fiquei, mas to tão feliz q os planos dos outros frustraram. A gente tem essa mania de querer que os outros se deem mal qdo a gente ta mal né?
Num adianta querer negar! Existem grupos de apoio pra isso; pra vc achar q o seu problema não é tão ruim, sempre existem piores.
Não, eu não fico por aí praguejando nada de ninguém, mas eu queria muito fazer alguma coisa hoje... Mas como eu não fiz, fico feliz que ninguém mais tenha feito!
Hoje não tem lição de moral; eu só queria compartilhar minhas frustrações com vc, que provavelmente não está fazendo nada de bom pra ler esse post né?? hehehe

ps: se for fazer alguma coisa legal sábado que vem, me chama! ahuahauha

2 comentários:

  1. o seus planos pra esse sabado e pra sabado q vem nao estao rolando por causa de vc eu te ofereci de fazer varias coisas e vc q nao quis. E se a inteçao era frustar meus planos, parabens vc conseguiu capaz q tenha q mudar todo meu projeto pq nao vou ter tempo pra fotografar otra pessoa :D

    ResponderExcluir
  2. Eu não tava falando só de vc! E nem tinha a intenção de estragar seu projeto! Vc anda muito estranho!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...