domingo, 4 de setembro de 2011

AAAAAAAAAAAAAA

Sabe o q eu acho? que eu deveria ter mais vergonha na cara e atualizar esse blog! Genor!! Como a gente faz isso Luis?? Apenas sumir assim do nada?? Tem pessoas invocadas com nossos posts sobre a Katy Perry meu Deus! Precisamos fazer alguma coisa a respeito!! NOT!

Galerê,vcs vão nos desculpar? Eu sei que a desculpa to "ta mt corrido" não cola, mas é que ta mesmo...
Eu prometo que vou me esforçar pra voltar a atualizar esse blog que a gente um dia fez com taaaanto carinho!
Sempre me vez umas ideias muitcho doidas pra post e de repente elas fogem de mim! Daí eu pego a priguiça, abraço ela e não largo mais!
Em breve vai ter posts novos!

Até logo queridos! :*

Um comentário:

  1. Eu te entendo!!! O meu blog foi largado as moscas porque a única coisa que dava ibope lá era falar mal do justin bieber! Eu não sabia mais o q inventar! Agora voltei e decidir pegar no pé do governo!!! kkkkkk

    É foda, mas quando a gente fica desmotivado não tem jeito...

    Beijos e ADOROOOOOOOOOOO VOCÊS! Vcs são muito foda!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...