sábado, 24 de setembro de 2011

Não gosto, não vaio!

Eu penso assim: se vc não gosta, não menospreze.
Acabei de assistir o show do Nx Zero no Rock in Rio e eles foram muito vaiados! Não, eu não sou fã deles, mas tbm não os odeio.E embora a culpa seja dos organizadores que tiveram a infeliz ideia de colocá-los no dia do Red Hot e outras bandas bem mais "rock" - a atitude do público foi ainda pior.
Só pq vc não gosta de alguma coisa (no caso uma banda), isso não te dá o direito de desprezar o trabalho deles! Vc não precisa virar fã, nem pular no show se não estiver com vontade, mas se vc gastou tempo e energia para ir atééé lá, pq não simplesmente curtir?
Tá, tbm não precisa curtir, mas tbm não vaie! Acho uma atitude tão baixa!
Imagine vc no seu trabalho, tentando fazer seu melhor, e alguém que não gosta de vc fica lá te vaiando? Chato né?!
Claro que pessoas públicas estarão sempre sujeitas á isso, mas acho que só as pessoas civilizadas entendem que apesar de públicas, ainda são seres-humanos e merecem o mínimo de respeito.
Aconteceu com Justin Bieber também há alguns meses. Levou umas ovadas vindas de "somewhere" bem no meio da apresentação. Mais uma vez, não estou defendendo a musicalidade desses artistas, mas pq alguém comprou ingressos e se deu ao trabalho de ir num show só pra jogar ovo em alguém que não gostava? Desculpa, mas o ódio deles não vai fazer o Justin Bieber parar de cantar.
Se vc não gosta de algum artista, contente-se em guardar pra vc quando for obrigado a ir num show, ou, no caso, obrigarem vc a assistir o show deles.

A ovada de Justin, caso você tenha perdido:

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...