segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Um post deprimente - Não leia se vc estiver feliz

Eu vou ser sincera... Sabe pq eu não atualizo o blog? Pq minha vida anda muito desinteressante!
Sim, eu sou uma pessoa feliz, mas no momento minha vida tá muito chatinha mesmo!

Se eu acreditasse em astral, eu diria que o meu foi tomar um sol em Fernando de Noronha e me deixou aqui sozinha com essa nuvem preta sobre a minha cabeça.
Eu odeio ficar doente e estou com gripe!
Eu quis tanto trabalhar para ter uma independência financeira, agora que eu tenho, não tenho mais tempo pra gastar o dinheiro!
Eu quis mudar meu cabelo mas acho que ele ficou loiro demais. Oh vida, oh céus!

Nem mesmo comerciais novos na tv (que mal tenho tempo de assistir), que outrora me deixava fascinada e me fazia não mudar de canal, agora passam até despercebido por mim! Eu nem vi graça no tal ponei maldito.

Sabe quando esses dias chegam e tudo que vc quer é não fazer nada? Pois é... o problema é que eu ando tão atacada que só de pensar em não fazer nada já me irrita.

Olhar pra esse tela em branco me deixa deprimida! De lembrar que houve um dia que eu não via a hora de virar a meia-noite só pra atualizar com um monte de baboseira sem sentido...
Vc reparou que nem foto eu to puis?

Alguém sabe o remédio pra curar esse tipo de tédio? :(

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...