quinta-feira, 15 de julho de 2010

Como estragar uma boa cantora.

Há um tempo atrás, eu estava procurando por coisas novas no youtube e tinha uma menina na primeira pagina como uma das mais visitadas. Cliquei la.A menina (que atende pelo nome de Esmee Denters) realmente tem uma voz fenomenal! Canta demais!

Comecei a acompanhar um pouco...de vez em quando dava uma “youtubada” no nome dela...o vídeo que mais me chamou atenção foi um couver de irreplaceable da beyoncé.O legal dos vídeos dela (tbm!), é q ela não fica falando 2,3 minutos sobre o q vai acontecer no video e parte logo para o q interessa: música! Logo ela tava cantando com a Natasha Bendingfield (ou sei La como se escreve esse nome!).Daí o Justin Timberlake também encontrou a moça e acho que deicidiu “produzi-la!”.

A caca foi feita! Refizeram o visual com cara de modelo, industrializaram a voz e deixaram ela com cara de mais uma (como se não tivéssemos o suficiente!) cantorinha pop. Nada contra cantoras pop! Aliás, eu adoro música pop que toca na rádio... Mas isso é pra gente sem talento! Gente com talento tem que gravar músicas de qualidade!

Fico triste em ver essas coisas...logo ela vai estar fazendo clipes com pouca roupa que fala como um cara despedaçou o coração dela...trágico! (como diria o Sr Osmar de “Todo mundo odeia o Chris).

Confira ai:

Antes:


Depois:

Um comentário:

  1. O que eu acho mais curioso é que se eles queriam produzir uma nova cantorazinha pop podia pelo menos ter associado a imagem dela com alguma cantora de sucesso, mas não... me fazem a menina parecer aquela Anahí ex-RBD.

    Tentei fazer um apanhado de pontos positivos e pontos negativos do clipe "Love Dealer", mas só consegui negativos. Não colocaram uma coreografia, num teve troca de roupa, zuaram com um nerd japa, entre otras coisas.

    Classificação para o video antes: ☺☺☺☺☺
    Classificação para o vídeo depois da "Anahização": ☺☺ (ela continua cantando bem)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...