quinta-feira, 29 de julho de 2010

Foto de Quinta: Justin Bieber sendo preso!



Calma! Antes que vc diga "essa juventude de hj está perdida", ou mande "tweets" para todos os seus amiguinhos promovendo uma passeata "FREE JUSTIN", saiba que essa é uma das 3 fotos que o jovem cantor (ou tentativa de cantor, na minha opinião) postou no seu twitter essa semana. As fotos são da sua participação no seriado CSI. Onde Justin irá interpretar um adolescente perturbado que tem de tomar uma decisão difícil a respeito do seu único irmão.
Quanto a oportunidade de participar de um famoso seriado, Justin disse que é bom para dar inicio a sua carreira de ator, já que cogita-se a hipótese de rodar um filme sobre a sua própria vida! Essa e a biografia do Rafael Ilha, que vai ser roteirizado pela Sonia Abrão, são os grandes sucessos prometidos para 2011 (tomara que as produções atrasem pra 2012 e o mundo acabe antes do lançamentos desses filmes).

2 comentários:

  1. aah eu ia já twittar pro mundo inteiro, até pro glavão bueno que o Justin estava sendo preso, que pena que não passa de mais um tentativa dele fazer algo útil (ou inútil) .. afinal ele não é bom em nada ;x

    HOEIHEIOHEIOHOIH .

    "(tomara que as produções atrasem pra 2012 e o mundo acabe antes do lançamentos desses filmes)" - é bem a sua cara esse comentário :)

    Se até o lula fez filme o que impede de um emo boilinha fazer ? ;x HIOHEIOHOEIHEIO !

    ResponderExcluir
  2. Mentira! ele está sendo preso msm! pelo crime contra a música! e agora contra o cinema!! xD
    Esses filmes ja sao o sinal do fim dos tempos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...