domingo, 1 de agosto de 2010

GaGa, too much GaGa

A cerca de um pouco mais de um ano eu disse pra Lóri:
- Vc viu aquela tal de Lady GaGa? Exagerada demais! Fabricada demais! LOIRA DEMAIS! Não sei mas acho q um dia vou acabar gostando, não deixe que eu me venda à ela Lóri!!!
Mas adivinha só?! Me vendi, e muito ainda! Porém essa semana, depois de um surto de raiva por não conseguir assistir o clipe "Alejandro" inteiro, pq não tive paciência para os 10 minutos de clipe e as 10 repetições do refrão, me veio a mente se GaGa num está GaGa demais?

Ela começou com apenas uma maquilagem de raio no olho, hj ela dança de lingerie bege! Concordo q por pior q isso possa parecer existem coisas muito pior no cenário pop, porém acho q ela ta perdendo a essência, perdendo o esquisito bonito, e sendo só esquisita! As coreografias estão ficando sem nexo, os clipes muito longos, muito repetitivos, sem contar que ela termina o fatídico clipe "Alejandro" explodindo, parecendo uma freira vodu do inferno!

Talvez seja hora de pisar no freio, ela já é a artista do ano, de novo! Já mudaram as regras do Grammy por causa dela! Chega de querer mais!
Semana passada, se eu não me engano, ela lançou sua carreira como artista plástica, ela está expondo em Londres um mictório! É um mictório! O que não é nada original por sinal!

A sua nova música de trabalho parece que vai ser "So Happy I Could Die", a música é muito boa. Ela prometeu que na virada do ano ela vai anunciar o nome do novo CD, que conta, de acordo com ela, com a melhor música q ela já escreveu, e com "You and I" uma balada muito boa tambem. Tomara que toda a sua excentricidade não faça estrago na sua carreira.

E só para constar: Eu gosto de Lady GaGa, como disse no começo "eu me vendi!", portanto não estou falando o que todo mundo que gosta de criticar td que é pop fala. Meu post está mais para um desejo de um fã. E para contrariar o que sempre digo "o fã estraga o ídolo", espero que mais fãs pensem quem nem eu, assim ela pode permanecer como está.

Até mais, little monsters!

Um comentário:

  1. Afinal, qual é a música q ela diz q é a melhor da carreira dela?
    (nao deve ser assim muito dificil né, pq as letras dela são muuuito profundas! mas va la....:p)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...