
O Lubis me fez lembrar de 2 amigas que eu tive na minha (pré)adolescência que resolvi falar um pouco delas pra descontrair! (pareci o Sérgio Malandro falando :P)
Eu conheci a Kamilla na 5 série, quando todo mundo chamava ela de "Kamilla com K" (pq existia uma infinidade de Camilas na minha escola...).Ela era do tipo mulecona, andava com os meninos, tinha uma cabelão cacheado e era extremamente simpática! Não tinha quem não gostasse dela!
Logo formamos um trio, eu ela e uma outra amiga.
No ano seguinte, só 3 garotas da antiga classe cairam juntas: eu, ela e a Mayara. Essa terceira, pra falar bem a verdade, não gostava mt não... Num sei bem o pq, mas ela começou a andar com a gente e eu "tive que aceitar".
A Mayara era pequenininha mas dava umas tiradas que faziam a galera perder o rumo! Mas ela sempre falava: "Eu odeio qdo a Lóri tem razão!"- e como ela não me tirava, logo nós 3 nos tornamos inseparáveis.
A gente era viciada em The Calling, e qdo a Kamilla ganhou o CD deles de aniversário, eu e a Maya (que carinhosamente dei esse apelido pra ela por causa de uma personagem do disney CRUJ (!!!!)) até gastamos o bendito! Decoramos todas as faixas e sempre escrevíamos as letras na carteira. Os professores faziam de tudo pra nos separar, mas nós sabíamos a linguagem de sinal e tinhamos longas conversas com as mãos - eu era a mais lerda pra entender!
Nós brincávamos que todo vento contrário era o clipe do Creed (já assistiu "One Last Breath"?), pulamos o muro da escola -qr dizer, dizíamos q pulávamos mas nunca tivemos coragem; entramos no banheiro masculino qdo não tinha ngm (óbvio) só pra ver como era; combinávamos de ir sem o uniforme só pra irmos juntas pra diretoria; as 2 fingiam que andavam de skate ( mentira, claro). Cada uma zoava a outra por causa dos meninos q a gente gostava (um mais perdedor que o outro!); sentávamos no meio da avenida principal da cidade por 5 segundos e saía correndo...sem contar as contas de telefones que vinham kilometricas!
O tempo passou e eu nunca mais vi a Kamilla e só depois de mts anos voltei a falar com a Maya (mais precisamente no show do The Calling do ano passado, como não poderia deixar de ser).
Mas, o mais estranho é q o q eu sinto por elas não mudou, absolutamente! Elas foram mais do que amigas e parece q a gente nunca vai se separar- mesmo estando geograficamente.
Elas foram essenciais na minha vida de uma maneira que todas as vezes em que me pedem pra pensar em algo bom, aquele ano me vem à cabeça.
Meninas, se vcs chegarem a ler esse post, eu qro q vcs saibam: Eu amo vcs mesmo depois de tanto tempo!!
Estarei fazendo um outro post sobre amigos especiais futuramente, pq acho que de alguma maneira, aqui vcs ficam imortais!
Todo mundo já fez essa de sentar no meio da avenida! ahuahuahuaha
ResponderExcluirPuts num sei lori se vai lembra de mim soh q estava na mesma sala e vivenciei essa historia de pertoo puxaa kamilla com k ahuahuaha concerteza lembrei na hora muito bom esse tempo pena que não volta mais....Muito bom muito bom....
ResponderExcluir