sábado, 14 de agosto de 2010

Aquelas amigas...


O Lubis me fez lembrar de 2 amigas que eu tive na minha (pré)adolescência que resolvi falar um pouco delas pra descontrair! (pareci o Sérgio Malandro falando :P)

Eu conheci a Kamilla na 5 série, quando todo mundo chamava ela de "Kamilla com K" (pq existia uma infinidade de Camilas na minha escola...).Ela era do tipo mulecona, andava com os meninos, tinha uma cabelão cacheado e era extremamente simpática! Não tinha quem não gostasse dela!
Logo formamos um trio, eu ela e uma outra amiga.
No ano seguinte, só 3 garotas da antiga classe cairam juntas: eu, ela e a Mayara. Essa terceira, pra falar bem a verdade, não gostava mt não... Num sei bem o pq, mas ela começou a andar com a gente e eu "tive que aceitar".
A Mayara era pequenininha mas dava umas tiradas que faziam a galera perder o rumo! Mas ela sempre falava: "Eu odeio qdo a Lóri tem razão!"- e como ela não me tirava, logo nós 3 nos tornamos inseparáveis.

A gente era viciada em The Calling, e qdo a Kamilla ganhou o CD deles de aniversário, eu e a Maya (que carinhosamente dei esse apelido pra ela por causa de uma personagem do disney CRUJ (!!!!)) até gastamos o bendito! Decoramos todas as faixas e sempre escrevíamos as letras na carteira. Os professores faziam de tudo pra nos separar, mas nós sabíamos a linguagem de sinal e tinhamos longas conversas com as mãos - eu era a mais lerda pra entender!

Nós brincávamos que todo vento contrário era o clipe do Creed (já assistiu "One Last Breath"?), pulamos o muro da escola -qr dizer, dizíamos q pulávamos mas nunca tivemos coragem; entramos no banheiro masculino qdo não tinha ngm (óbvio) só pra ver como era; combinávamos de ir sem o uniforme só pra irmos juntas pra diretoria; as 2 fingiam que andavam de skate ( mentira, claro). Cada uma zoava a outra por causa dos meninos q a gente gostava (um mais perdedor que o outro!); sentávamos no meio da avenida principal da cidade por 5 segundos e saía correndo...sem contar as contas de telefones que vinham kilometricas!

O tempo passou e eu nunca mais vi a Kamilla e só depois de mts anos voltei a falar com a Maya (mais precisamente no show do The Calling do ano passado, como não poderia deixar de ser).
Mas, o mais estranho é q o q eu sinto por elas não mudou, absolutamente! Elas foram mais do que amigas e parece q a gente nunca vai se separar- mesmo estando geograficamente.
Elas foram essenciais na minha vida de uma maneira que todas as vezes em que me pedem pra pensar em algo bom, aquele ano me vem à cabeça.

Meninas, se vcs chegarem a ler esse post, eu qro q vcs saibam: Eu amo vcs mesmo depois de tanto tempo!!

Estarei fazendo um outro post sobre amigos especiais futuramente, pq acho que de alguma maneira, aqui vcs ficam imortais!

2 comentários:

  1. Todo mundo já fez essa de sentar no meio da avenida! ahuahuahuaha

    ResponderExcluir
  2. Puts num sei lori se vai lembra de mim soh q estava na mesma sala e vivenciei essa historia de pertoo puxaa kamilla com k ahuahuaha concerteza lembrei na hora muito bom esse tempo pena que não volta mais....Muito bom muito bom....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...