quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aqueles amigos...(part 2)



Já que o Luis tá muito ocupado com todas essas coisas chat...qr dizer, legais de vestibular, eu vou atualizar aqui pra ele (de nada, viu?)
Aproveitando para continuar meu post sobre amigos, eu vou falar de algumas experiências do Ensino Médio....Sim Lubs!!! Essa é pra vc!!! hehehe

Eu cheguei no 1 ano já pensando que seriam os 3 anos mais longos da minha vida! E foram...Mas foram bem acompanhados.
Vou encurtar a história e falar de outro trio que eu fiz parte, especialmente no último ano (quando eu já estava arrependida de ter dito que queria que acabasse e a pressão do vestibular começou a tomar conta de todo mundo!).

Eu sempre fui amiga do Luis...não sei pq, nem exatamente como começou, mas alguma coisa fez a gente ser amigo desde o primeiro dia. Minto! A não ser o dia que ele não quis que eu fosse no niver dele...Daí a gente brigo feio! Até desfazer o mal entendido, eu tive que ir em todos os aniversários dele cheio de salgadinhos de festa e bolo de chocolate desde então! rs.

Eu andava com um grupo de meninas que eram uns amores, mas nunca foram a minha cara.Elas era certinhas demais e eu não me adaptei.Logo estava sozinha e ele sempre me fazia companhia.
Nesse meio tempo eu me tornei muito amiga da Thaís...Pra não "queimar nosso filme" eu vou dizer que nós tínhamos "interesses em comum"! ahuahau (não, não era garotos! Aliás, nós nunca tivemos o mesmo gosto na maioria das coisas). Mas com ela tudo era natural e espontâneo.Eu podia dizer qualquer coisa e logo nos tornamos melhores amigas e inseparáveis.

Foi aí que o trio foi formado: eu, Luis e Thaís. A gente falava tanta bobeira, inventava tanta coisa que passávamos a manhã inteira rindo! E quando alguma coisa acontecia a nosso redor, um já "lia" o pensamento do outro e a piada já estava formada!!
O Lubs sempre foi muito prestativo.Aquilo que ninguém queria fazer, ele fazia.Até hoje é assim, na verdade...tudo que eu não to afim de fazer, mando pra ele! ahuahauhau (sabe o nome do blog aí em cima? Então...rs).
A Thaís gostava das coisas tudo nos mínimos detalhes! Ela tinha uma réguinha que usava pra tudo! Absolutamente TUDO tinha quer alinhado de acordo com aquela bendita! Quando ela ia pintar um desenho e borrasse, ela jogava td fora e fazia de novo!

Eu e ela fomos viajar no fim daquele ano, mas "por motivo de força maior" rs, nós acabamos nos distanciando.
Quanto ao Luis...bem, a gente tem um blog conjunto até hoje.Ou seja: eu ainda azucrino ele tooodos os dias! E quando ELE não fala comigo, suas noites não são as mesmas...tsc...(eu causo impacto nas pessoas, sabe!? rsrs)

Mensagem pra eles: vcs vão ser PRA SEMPRE os prêmios xeque-mates da minha vida! E realmente não importa o que aconteça e o quão longe nós estivermos!!
(piada interna, desculpe gente!)

4 comentários:

  1. Valeu por postar no meu lugar Lóri, mas minha cabeça tava ocupada com reações orgânicas e trabalho escravo.

    Vc sabe q eu não lembro pq a gente começo a conversar também? Eu lembro do seu primeiro dia de aula, mas não sei pq eu puxei papo (claro q fui eu q puxei papo, eu sou muito mais sociável). E de fato os anos q pareciam q iam demorar muito pra passar, passaram rápido. A não ser aquele um mês de férias q demoraram tanto pra passar q a gente achou que a professora q tinha contado q estava grávida nas ultimas semanas de aula, já estava pra parir (ahuahuaa).
    Tantos projetos, ideias mirabolantes, fofocas que entraram pra história! Vcs faziam td valer a pena naquela época!

    ResponderExcluir
  2. aaai mel dels, eu morri agora ..
    chorei e ri ao mesmo tempo ;x HIOEHOEIHOHI !

    "A não ser aquele um mês de férias q demoraram tanto pra passar q a gente achou que a professora q tinha contado q estava grávida nas ultimas semanas de aula, já estava pra parir (ahuahuaa)." - realmente isso foi demais ;x

    aaaaaaaai gente que saudade daquilo tudo ..
    dos nossos trucos (Luis), das nossas tardes da casa do Lubiiis .. das nossas idéias mirabolantes, dos nossos projetos de final de ano, da nossas provas e simulados a parte .. foi tão bom que eu sinto até saudade daquela voz do ari dizendo "vamos por no gráfico" IOHEOIHEOIHEIOHEOIH .. e do almondega e até da wanda .. marcou muuuuito minha vida !

    Lori e Lubis, apesar de tudo eu JAMAIS vou me esquecer de vocês e espero mesmo que um dia a gente se reencontre (sintonia) e JAMAIS vou encontrar pessoas com vocês, meus companheiros de TUDO ! .. eu AMO VOCÊS DEMAAAAAAAAIS, MUITO MESMO !

    Obrigada pelo poooost, eu amei .. vou levá-lo pra sempre comigo (não lori, eu não vou imprimir o post e colocar na minha carteira .. ou vou) HOEHOIEHOIEHOI ..

    vocês são os melhores amigos que eu já tive na vida !

    (LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL)

    ResponderExcluir
  3. Se vc morreu, como conseguiu comentar?! ahuahauahua
    Vai imprimir sim q eu seeeei!!!

    ResponderExcluir
  4. HIEHIOEHOIEHOIEHOIHEOIEHOHI .. aah se entendeu ;x

    eu ressucitei :)
    agora vou transformar a água em vinho, ou não .. parei de beber :D

    não vou imprimir, vou colocar no meu pendrive :S HOIEHIOEHOEIHOIEHOEHOEIHOIEHOIEHIOEHOIEHEHOEIHEIOHEOIHEOIHEOIHOI !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...