terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sucesso com o chapéu dos outros!

Outro dia conversando com a Lóri, eu brinquei dizendo que a partir de agora nossos post's sempre teriam as palavras, "Crepúsculo", "Justin Bieber" e "GaGa" porque as pessoas se sentem atraídas em clicar e ler ou ver imagens de qualquer coisa relacionada a eles. Então isso me fez pensar que como tem gente que tenta fazer "sucesso com o chapéu dos outros".

O mais surpreendente é que funciona!

Quem não passa um sábado fora dos TT's do twitter é o Rodrigo Faro. Suas imitações durante o seu programa na Record é o que dá mais audiência. Ele já encarnou Beyonce, Lady GaGa e mais recentemente (o maldido) Justin Bieber. Mesmo mostrando grande desenvoltura no salto alto, alguém com um Q.I. acima do de uma iguana era para achar ridículo e mudar logo de canal. Mas parece que a inclusão digital, que tanto se fala, está atingindo cada vez mais as camadas reptilianas da população.

Sem contar nos outros tantos que querem fazer sucesso com o chapéu dos outros que já fazem sucesso com o chapéu do outros. Todos os dias o Youtube recebe milhares de vlogs de gente querendo ser um Felipe Neto, ou de gente fazendo cover de algum outro famoso. Isso mostra duas coisas para a gente, que no Brasil qualquer coisa pode fazer sucesso; e que o brasileiro são pessoas esperançosas, é esperançosas, pq entre tantos milhares de videos vc acreditar que vc é melhor que todos e que vai fazer sucesso para mim significa que eles tem esperança (ou que são apenas iguanas mesmo , mas sei lá).

Então é isso, bom resto de semana a todos! Se no fim de semana fizer sol, ainda bem que já estou de chapéu! (entenderam o trocadilho? HAHAHA!)

Um comentário:

  1. Piadinhas do vovô... hehehe

    Não é q eu seja esperançosa, mas é q um dia eu vou ser mais famosa q a marimoon!! ahuahuahau
    (não disse "melhor", pq até a sua iguana ai é melhor q ela..então :P)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...