domingo, 8 de agosto de 2010

Felipe Neto faz sentido?

A carne de vaca do momento da internet são os vídeos raivosos e até engraçados de Felipe Neto.
Pra quem não sabe (pq estava ocupado fazendo coisas mais interessantes, tipo estudando!), são vídeo entitulados "Não Faz Sentido", onde ele expõe todos os seus "não gostar" praticamente tudo! Justin Bieber, Vida de Garoto, Crepúsculo, Fiuk, Coloridos e tudo mais que está na moda entre os adolescentes.
Eu não sou nem contra nem a favor dele e muito menos dessas coisas que ele critica, afinal, do mesmo jeito que existem essas coisas pra gostar, tbm há para se odia-las... quem está famoso sempre está sujeito a isso.

E como Felipe Neto virou uma sub-celebridade (que ele tbm fala mal), então quero comentar sobre ele. Na minha opinião, os vídeos são bem interessantes e eu gosto de acompanhar ( mesmo pq eu não estudo, então não tenho nada melhor pra fazer mesmo!).Mas ele deveria reconhecer que as mesmas "menininhas bobinhas de 13 anos" que curtem ele têm a mesma mentalidade que seguidoras de Justin Bieber. Vire e mexe a gente ve um cometário do tipo: "Felipe Neto, eu vou casar com vc!" , "Felipe Neto, vc é lindo!", "Felipe Neto vc é o cara!" - vc consegue trocar o nome dele por Fiuk e ver que são frases mt comuns embaixo dos videos da Malhação?

Ao menos, ele deveria reconhecer que se seus vídeos fazem tanto sucesso, foi pq ele agradou a massa, e não fazer vídeo falando mal das fãns de qualquer coisa. Ele não é o primeiro a falar que cada um tem que gostar do que quiser e não só pq é modinha?

Tá, fica aí minha opinião. O cara é bom sim, mas...pensem com suas próprias cabecinhas e não saia por ai odiando todo mundo pq é "legal"!

Um comentário:

  1. O que mais me incomoda nele é o fato dele vir com essa de que o cara do vídeo é um personagem. Mas parece que o personagem então tomou conta da pessoa Felipe Neto. Ver uma entrevista dele é a mesma coisa de ver um dos vídeos, ele fala com a mesma "arrogância" do personagem. Começo a concordar com as pessoas que dizem q ele não tem preparo psicológico para suportar o que ele construiu.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...