quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Resposta à Hedonism! Is the anthen of this generation

Essa é uma prova q o blog é feito de fato por duas pessoas, e que nós gostamos de discordar um com o outro. Disse ontem para Lóri que eu ando muito bonzinho e q eu num era assim. Gostava de ver o circo pegar fogo! Era ADOLESCENTE, com letra maiúscula! Não que hj eu num goste mais de uma boa confusão, mas to mais receptível a pessoas diferentes de mim. Não sei se isso é coisa da idade, ou se é pq mudei QUASE completamente meu circulo social (sobrou a Lóri pra me infernizar). Talvez ter ficado mais velho tenha me deixado assim.

Porém sinto falta daquela adrenalina de fazer um belo fuzuê. E lendo o post sobre hedonismo, eu vi q não concordo com essa história de que ficar velho não é ruim, é sim!
Não é errado querer ser jovem pra sempre! A graça da vida é não ter experiência, sempre ser surpreendido, e ter q se virar! Ficar velho é cair na rotina, a não ser q vc seja um velho rico q participe das excursões pra Gramado, ou Campos do Jordão com a “turma” do bocce (viu quanta diversão te espera?).

O legal de ser jovem é pensar q tem muita coisa pela frente ainda. Isso é muito mais interessante do q ficar na cadeira de balanço lembrando do passado, "não dando importância pq não passou numa prova", ou perder o DRAMA. Uma vida sem drama é como um filme ruim, que você em 10 minutos sabe como vai acabar.

Mas também num to dizendo com outras palavras o clichezão “aproveita cada segundo da sua juventude”, eu estou querendo dizer que independente se você já chegou nos 30, 40, 99, depende só de você aceitar a vida de velho ou não. Quantos amigos de escola dos seus pais você conhece? Mas você já viu alguma vez seu pai pegar a lista telefônica para procurar algum deles? As pessoas ficam velhas e se acomodam em ser velhas.

Quero ficar velho e continuar levando uma vida cheia de aventura, drama, muito DRAMA! Quero ser um velho pra-frentex! Gastar todos os meus dólares e morrer com uma carinha de 20!


Se cuidem pessoas, e isso não quer dizer para levar agasalho para não constipar! Apenas estou dizendo tchau!

3 comentários:

  1. Resposta parte 3...
    Lubs, vc estragou meu post!!!! ahauhauahuahauhauah
    a intenção era fazer as pessoas pensarem no lado positivo de uma coisa chata! Ngm quer envelhecer ou admitir q estão velhos...
    mas eu realmente acho q o seu problema não é com os velhos ou os jovens, e sim com os acomodados q vc encontra em qq idade.
    O problema não é q seu pai nao procura os amigos dele na lista telefonica, e sim q ele se acomodou demais pra fazer..assim como os amigos q nunca ligaram pra ele...Só q eu msm, sendo jovem, tbm tenho um monte de amigo acomodado q nunca fazem um esforço pra ligar, ou pra sair etc...
    Então, envelhecer tem seus lados positivos sim, o problema é q as pessoas tem q saber a idade q tem! E já q vc VAI envelhecer, leia o meu post e seja feliz!! Pq é mt mais facil ter a sindrome de Peter Pan e ficar preso num corpo de adulto do q assumir responsabilidades!
    E tenho dito! ahauhauahuahuaha
    tchau.

    ResponderExcluir
  2. é horrível ficar velha, eu me sinto uma idosa ;s

    eu tenho a síndrome do Peter Pan, como disse a Lóri :s
    tenho saudades das preocupações com as provas, com as 3 provas por semana IHEOIHOEIHOI ;~

    ResponderExcluir
  3. Eu não Tha! ahuahauha
    apesar de q os tipos de problemas q eu tenho hj em dia, prefiria fazer prova do Ari :P
    Ta vendo como é ruim ser velha?? agora vcs param de me chamar de idosa! ahuahua senao eu chamo vcs tbm xP

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...