quarta-feira, 14 de julho de 2010

Post de estréia!

Ola queridonas e queridões! Este é o post de estréia do nosso blog conjunto. Qdo eu digo “nosso” quero dizer meu e do Luis. Eu, no caso, sou a Lóri (sim, Lóri é apelido para uma infinidade de nomes que eu tenho, qualquer dia eu conto!).

Nós somos amigos desde 2006, nos conhecemos na escola e desde então estamos sempre criando alguma coisa pra passar nosso tempo.O blog foi a idéia mais recente pra preencher essa “lacuna”.Como se tivéssemos alguma: trabalho 6 dias da semana e qdo não estou trabalhando, estou dormindo...agora vou dividir meu tempo com esse blog . E o Luis estudando para o bendito vestibular infinito q nunca acaba! (!!²) – Vou deixar ele falar mais sobre ele qdo postar.

A intenção é falar sobre qualquer coisa que der na telha, pelo simples fato de podermos expressar nossas opiniões (olha que profundo!).Se vc encontrar mts divergências nos textos desse blog, lembre-se que é pq é escrito por 2 cabeças diferentes, a gente adora contrariar um ao outro!

É isso ai...espero que vcs curtam....comente se quiser...se não quiser tbm... não tem problema...num vo tentar te convencer, né?!

Até mais.

Um comentário:

  1. É isso ai Lóri, acho q vc já falou td.
    Espero q todos gostem e aproveitem essa nova loucura q a gente resolveu fazer ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...