terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo...

... se você tiver algum!

Hj quando entrei no meu twitter (@luisbizzarro), vi nos "trending topics" que estava marcado #felizdiadoamigo. Cliquei para ver. Logo apareceu dezenas de "tweets" dizendo:

- Feliz dia do amigo para todos vcs meus seguidores
- Feliz dia do amigo @fulano, @cicrano


Então resolvi pensar em uma frase para mandar e participar. E "Feliz Dia do Amigo, se vc tiver algum!" foi o q pareceu caber melhor para a situação.
Pesquisando a história do Dia do Amigo descobri que ele foi instaurado pela primeira vez pelos nosso "hermanos" argentinos, e hj já é adotado quase que mundialmente. Porém esse dia se resume a apenas isso. Um dia pra vc celebrar com seus AMIGOS a amizade. Mas será que nos dias de hj existe tanta amizade assim?

Hj basta um clique e uma pessoa, que pode ser completamente estranha, vira seu "amigo" nos orkut's da vida. O que deveria na verdade ser chamado de contatos, virou "amigos". Tem gente que precisa de 3 profiles pra poder ter todos esses "amigos" adicionados. O Dia do Amigo não é pra esse tipo de gente. Acredito que dessas pessoas, muitos, de fato, não conheceram um AMIGO de verdade.Isso é uma pena.
Se vc é uma dessas pessoas, pense quantos dos seu 1000 seguidores do twitter te SEGUIRAM e foram te perguntar o que vc tinha num dia que vc não tava bem pra mandar um "tweet" engraçado, ou contar o que vc estava fazendo, ou ainda não ter mandado uma frase da música do Restart que você não tenha mandado ainda.

Então sei que meu post está parecendo livro de auto-ajuda, mas o fato é que se vc perdeu seu tempo lendo ele, perca mais cinco minutos (ou meia hora, dependendo de quantos profiles vc tiver) para ver se algum dia vc trocou mais do q um ou dois scraps (sem contar o famoso "me add aew, manow") com todos do seu orkut, do seu msn, td mais esse monte de coisas que inventaram de uns tempos pra cá.

Quem tem um AMIGO, um que seja, Feliz Dia do Amigo!


Não deixem de ler o post anterior "Gostar de uma única coisa é chato", hj tanto eu como a AMIGA Lóri tivemos crises criativas e saímos escrevendo. O post está show veja lá.

Um comentário:

  1. é vdd...eu tenho 300 contatos no orkut, mas qdo fui mandar um "feliz dia do amigo" só selecionei uma meia dúzia...
    Quer ter um bom amigo? Seja um primeiro.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...