sábado, 2 de outubro de 2010

Está chegando a hora!

Eu sei q ninguém fala em mais nada q num é eleições nesses últimos dias, então adivinha só?! Vou falar de ELEIÇÕES, claro! Imagina só se eu q adoro palpitar em tudo não vou palpitar no seu voto? Mas prometo q vou tentar ser imparcial, q num vou fazer propaganda de ninguém. Só quero fazer vc pensar uma última vez em quem vai voltar, para num jogar se voto em alguém q num mereça.

Eu, por exemplo, me sinto perdido assistindo a enxurrada de candidatos a deputados q tem. Os discursos são os mesmos, quer dizer se é q pode considerar aquilo discurso, né? Os coitados tm 10 segundos q num da nem para falar o nome e o número. Como vc vai escolher um? Eu vou acabar votando num cara aqui da minha cidade, ou só na legenda mesmo. Se vc também num sabe o q fazer, procure se informar de candidatos da sua região, perguntando ao mestre, quer dizer, ao google. Procure se o candidato tem um site, um twitter, veja se acha as propostas do candidato, e pense se não são apenas promessas. Pq está cheio de discursos q vão melhorar isso, e aquilo, prometendo milhões de reais para algumas áreas mas q sabemos q seria impossível conseguir.

E isso vale, também,para senador, governador, e presidente. num custa perder 10 minutos nisso. E falando em presidente, se vc não quer q aquela lá, q ta ganhando as pesquisas (to tentando ser imparcial, mas num gosto muito de falar o nome dela), de fato ganhe as eleições, num vote no Serra só pq ele teria chances de ir para um segundo turno e talvez ganhar dela, entende? Vote a favor de alguém e não contra. Mesmo se o seu candidato nem aparece nas pesquisas, vota acreditando q ele vai ganhar.

E faça o favor de num votar em palhaços, cantores, gostosas palhaças q acham q são cantoras (a imparcialidade foi pras cucúias, desculpa). Pq "pior q tá, dá sim pra ficar!". E não esqueçam q sempre é tempo de perceber q muito laquê na mesma cabeça pode atrapalhar o bom funcionamento de um cérebro (é, de fato eu não sei ser imparcial).

Então num esqueçam o título, um documento com foto (apesar q não precisa mais), e aquela colinha com o número dos candidatos. Até mais eleitores!

Um comentário:

  1. Eu nao quero influenciar ninguém, mas EWU vou votar na mulher pera!! hahahahah

    brinks!!

    Como nao fui eu q fiz o post, eu posso falaR né??
    VOTEEM NA MARIIIIINAAAA!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...