sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Novas ideias facilitam sua vida!!

Quando eu tinha sábados livres pela manhã, o que eu mais gostava de fazer era assistir aos programas Polishop. Não importava se estava passando um filme que eu adoro na TNT (adoro filmes repetidos!) ou documentários interessantíssimos no History Channel; o q eu assistia mesmo eram as criações "supimpas" das cabeças geniosas do pessoal da Polishop.
O meu preferido é o da multilavadora Karcher.É sensacional! Aquela função que tira o limo com a rotação é magnífica!! É claro que eu tenho uma daquela, mas o problema é que ela não é tão prática quanto mostra no comercial. Vc tem que encaixar a mangueira, não pode sumir nenhuma peça...Depois é a maior dificuldade pra guardar! Mas ainda assim eu me divirto vendo como as pessoas ficam mais felizes lavando o carro com aquilo!


Outro querido da mulherada é a escova rotativa. Meu! Como não inventaram uma coisa daquelas antes?! Vc não precisa mais se matar girando a mão pra fazer escova...é só pôr no cabelo que ela faz todo o resto! Claro que deve fazer um embaraço só, mas tudo bem!
Na mesma linha, tem a chapinha i-steamer, que alisa o cabelo sem ter que fazer escova antes. Ou seja, compre só a chapinha e não gaste dinheiro com aquela escova idiota! Quer dizer, super legal!!


O Power Juicer funciona que nem academia: vc pensa: "nossa, se eu tivesse um desses eu seria super saudável! - Tomaria suco de pepino todas as manhãs e depois sairia pra fazer ginástica no parque!" Aí, quando vc compra, deixa ele lá encostado no balcão da cozinha pq suco de pepino, ninguém merece!

Um que eu acho uma enganação é aquela calcinha gigante que fala que emagrece num sei quantos kilos. Outra vez, se as pessoas tomassem sucos do power juicer,ou usassem todos aqueles aparelhos extraordinários de ginástica, elas seriam magras de verdade e nem teriam que usar aquela coisa horrorosa!

Eu sou louca por uma daquelas cadeiras massageadoras! Acho que todo mundo só entra nas lojas pra experimenta-las! E as pobres vendedoras tem que ficar ligando e desligando aquilo toda hora pra gente que nem tem 5mil reais pra gastar numa cadeira!

Acho que todo mundo gosta de Polishop pq "novas idéias facilitam nossa vida"! Mas nem sempre a gente tem dinheiro pra gastar com tanta superficialidade.

Um comentário:

  1. Polishop é uma ótima invençao por si só, sem contar q os produtos mesmo tem um papel coadjuvante nos comerciais. Os nomes dos produtos (Astrojuicer, Ab-swing...) já são uma atração a parte. Além dos nomes dos componentes como os cabos ergonomecanicos da vassoura elétrica, ou o incrível angulo próevolucion de 120 graus do Ab-shaper.
    Assistir Polishop é uma diversão, fato!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...