terça-feira, 26 de outubro de 2010

Momento nostalgia

A pedidos, vamos (ou "vou", no caso do Luis não querer participar da brincadeira:P), iniciar alguns momentos nostálgicos com fotos, videos e tudo mais que faz lembrar nossa infância ou qualquer outra época legal. Ou seja, coisas muito trash vem por aí!
Pra começar, escolhi um clipe das Chiquititas que hoje em dia, todo mundo coloca no álbum do orkut e pensam que são super originais! :P
Eu não perdia um capítulo sequer! E quando a Mili ficou cega eu quase chorei! :"(
Eu tinha o álbum com fotos mas nunca nenhum CD, isso era frustrante!
Bom, curtam aí! E até mais pessoinhas!

PS: Sugiram coisas legais pra gente colocar aqui, ok?!

5 comentários:

  1. Nooosss chiquititas era a melhor parte do dia! eEu lembro uma vez q não sei como no radio do carro do meu pai pegava o som do SBT! Então sai no meio da missa pra ficar sentado no carro ouvindo chiquititas hauahuahuaa

    Fique com inveja Lóri, eu tinha 2 Cd's

    ResponderExcluir
  2. Ai como vc é ruinzinho!! ¬¬
    Era a melhor parte do dia mesmo!! Eu vivia pra assistir chiquititas! Ainda bem q minha mãe me alimentava, senão eu sobreviveria só de chiquititas!! ahuahuahaua
    Eu tbm tinha sbt no som do carro, tá?! mas só ouvia maria do bairro :P

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu blog Belissimo. Estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles Estarei lá esperando por você
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lóri,
    Obrigada por sua visita no meu blog. Aproveitei também para te seguir e postar um comentário sobre "Momento Nostálgico".
    Acredito que nostalgia é bom para lembrar um passado que foi bem vivido, eu mesmo curto os desenho antigos tipo Tom e Jerry, Pernalonga, ScobyDoo e etc. Sou feliz por ter tido uma infância tão maravilhosa, com desenho realmente infantis.... rsrsrsr
    Bjuuu a todos *;-)

    ResponderExcluir
  5. Que nostálgico kkkkkk

    Não gosto de nostalgia, isso faz com que relembramos momentos ruins e bons. Mas o que me faz lembrar minha adolecencia é Backstreet Boys, eu amava as Boys Band e em especial esta. Gostava também de New Keed on The Block. Nossa como estou velha kkkkk.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...