terça-feira, 5 de outubro de 2010

Um post sobre posts!


Se vc perambular em blogs(como este) por aí, vai perceber que a maioria das pessoas que escrevem sempre tem uma lição de moral pra te ensinar.Este blog faz isso. Eu faço isso.
Mas pra quem não escreve regularmente como nós, eu me sinto no dever de te contar que a gente só faz isso pq passamos por sérios problemas!rs
Ao nos inspirarmos para escrever um post, é pq a gente quer extravasar, e não pq somos melhores que vc!
Quando a gente diz: "faz isso...faça aquilo, não seja assim ou assado", ás vezes estamos falando para nós mesmos.Creio que isso aconteça até mesmo com jornalistas profissionais.
Por isso, meus caros, espero que vcs nunca fiquem ofendidos pelas nossas opiniões...Aliás, se vc ficar, é só dar um ctrl+ alt+ del! hehehehe brincadeirinha...
Eu acompanho um blog já há um tempo que a autora parece ser perfeita! Se ela realmente fizesse tudo o q ela diz...
E eu fiquei pensando: "Poxa, pq eu não consigo ser igual a ela?" - Pq nem ela sabe ser! E os posts desse blog são exatamente sobre isso: como melhorar, e não ser perfeita! E eu demorei pra entender isso!
A verdade é que vc faz o q vc quiser, não é mesmo? Mas nem por isso eu vou deixar de fazer posts com lição de moral! Pq eu "sinto" (olha que profundo!), que certas coisas tem que ser ditas! Mesmo que não mude o mundo!
E se vc não tem um blog, vc deveria ter! Não pra deixar dias sem postar *cof, cof*, mas pra vc pôr todo sua opinião pra fora! E dizer coisas que vc não pode dizer pras pessoas! Aaaai!! Escrever é libertador!!
Olha aí! Já estou eu dizendo de novo o q vc deve ou não fazer!
E já que eu estou falando sobre isso, gostaria q vc deixasse um comentáriozinho aqui embaixo! Mas só se vc quiser!

Um comentário:

  1. Fato! Precisamos de inspiraçao para escrever, e sempre é relativo a algo q deixou a gente revoltado. Dai a gente começa a escrever se empolga na auto ajuda e nossos post ficam com cara de msg da Ana Maria Braga hauahuahuaha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...