segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Agora é Dilma, é a vez da mulher!

Então, se vc vive em Marte ou em alguma outra galáxia (pq até em Marte já devem estar sabendo), saiba q Dilma Rousseff é a primeira mulher a ser presidente do Brasil! Eu devo assumir q não votei nela, logo não esperem q o post vai conter muito elogios a nova presidenta do país, vai conter apenas observações, e eu escrevi presidentA mesmo. Vamos começar por aí:

Não pense q eu fiquei louco por causa do vestibular e nem escrever direito sei mais, mas pelo contrario, se vc falava quando criança, quando brincava com seu irmão, q vc era a presidenta de uma empresa, e ele te batia e jogava as coisas em vc, e te chamava de burra, saiba q vc estava certa! Presidente tem feminino, e o feminino é presidentA.

Outra questão q não quer calar, qm vai ser a primeira-dama se a Dilma é mulher??? Enquanto os EUA tem Michelle Obama, num sei quantas vezes capa das revistas como Forbes, Time, Vogue, ou a França tem a Carla Bruni num sei quantas vezes capa de revista masculina (mentira num sei se ela saiu em revista masculina, mas se num saiu, deveria ter saído, muita gente iria comprar), o Brasil vai ter quem como primeira-dama? Na vdd isso num importa, pode ser qualquer uma, desde q não seja a Dona Marisa ("botox") Letícia, já vai ser um grande avanço!

Falando em botox... fiquei impressionado com a transformação da Dilma. Se tivesse no ar ainda o Planeta Xuxa, eu acreditaria q foi coisa do quadro de Transformação X q tinha no programa (num sei se chamava Transformação X o quadro, mas como td q tm a ver com a Xuxa tm X no meio, devia chamar assim, sim)

Apesar dessas questões de suma importância, no fundo acredito q a Dilma vai liderar bem o Brasil, ela pelo menos fazia um bom trabalho quando liderava os thundercats



Até mais pessoinhas.

4 comentários:

  1. Viu, me responda uma coisa...que diferença faz quem vai ser a primeira-dama? O q q a primeira dama faz além de ficar ali de enfeite? Primeira dama só serve pra mostrar que o presidente tem família, que é fiel e dedicado...Elas nao sevem pra nada na vdd!
    Só sei de uma coisa: muuuitas piadinhas vem aí! hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. é entao primeira-dama num serve pra muita coisa mesmo, mas como vc disse serve de enfeite, o Lula deve ter ganhado a Marisa Letícia numa rifa. Parece aqueles enfeites de casa de vó q vc torce pra quando ela morrer vc pode jogar ele no muro de tao feio q era!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaai luiiis!!
    num fale assim da mulher!! ahuahuahua um dia vc vai ficar velho e acabado tbm!! ahuahauhua e nem vai ter ocupado o cargo de presidencia nem primeiro damo! hauhauahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  4. eu preciso saber que será a nova primeira dama, porque vai que seja uma igual a carla bruni, eu não iria perder uma so aparição social da nossa nova presidenta

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...