sábado, 27 de novembro de 2010

E se existisse uma máquina do tempo?

Eu estava essa semana no MSN com um amigo quando a gente se deparou com a difícil questão de onde, e quando a gente iria se tivesse uma máquina do tempo. É uma máquina tipo a do Franjinha da Turma da Mônica. De início parece simples a pergunta, mas se vc parar pra pensar num é não.


Meu amigo disse q queria volta pra Idade Média, mas eu preferiria ir para o futuro. Não só pq adoro as tecnologias e quando criarem um carro voador, ou um tele-transporte, eu seria o primeiro da fila. Mas pq sou curioso e queria ver como td vai acabar. Se essa história de aquecimento global mesmo q vai destruir td, se é um buraco negro, ou o Sol vai tragar a Terra. Acho q não ia aprender muita coisa no passado, pois mais q o tempo tenha passado muitos valores, atitudes, teorias, permanecem as mesmas.

Mas se tivesse q escolher o passado, e pudesse escolher o lugar, eu iria escolher a Casa Branca no dia do 11 de Setembro de 2001, deve ter rolado muita loucura naquele dia! Ia descobrir mil coisas q só o Bush deve saber. Ia viver uma adrenalina incrível. Não tentaria impedir nada pq com ctz eu teria assinado um documento antes de entrar na máquina q me proibiria de alterar a história.

E vcs? Para onde e quando iriam se tivessem uma máquina do tempo?
Até mais, ou até um futuro próximo!

3 comentários:

  1. Eu iria para o passado, com certeza!
    Não vejo graça no futuro e sequer tenho curiosidade...
    Mas se eu pudesse escolher, iria pra época de Jesus... andar com ele, conhecê-lo na forma física! E estar lá qdo maria madalena foi procurar e ele simplesmente tinha desaparecido e no minuto depois, ele apareceria vivo bem atrás de nós!
    E pegar aquele Tomé que duvidou da ressurreição, dar uns croque nele e dizer: " ô meu querido?! Eu vim lá do futuro,escolhi estar numa época onde nem internet vc tem ainda, nunca tinha visto Jesus... e vc aqui, do lado dele, vendo todos esses milagres ainda duvida?! Fique vendo o que Jesus vai falar agora" - Aí Jesus entrava e falava: "Pq viste, creste? Bem aventurados os que NÃo viram e creram!"
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. eu ia fazer viajens em todos os dias de provas do passado e ja sabendo as respostas ia sempre tirar 10 kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...