segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Coisas que (me) irritam

- Moto barulhenta que passa voando
- Barulho de construção sábado de manhã
- Tv por satélite em dia de chuva (geralmente começa a chover no meio do filme)
- Conversar quando acabo de acordar
- Conversar com quem acaba de acordar - Sono não combina com conversa! Parem de tentar!
- Filme com final idiota
- Carro parado ao seu lado no farol vermelho com pagode nas alturas
- Cachorro quente sem purê
- Telefone que ninguém atende
- Não ter durex
- Dorzinha de pelinha arrancada do lado da unha
- Despertador
- Internet lenta
- Pessoas que vão falar o que vc já sabe
- Relógio parado; sem bateria ou sem pilha
- Abrir enlatado
- Bad hair day
- Óculos riscado
- Cachorros que latem quando vc passa na calçada
- Grampeador sem grampo
- Gente que fala devagar
- Pesquisar respostas na internet - se não tem no wikipedia, tem que ficar procurando nas trocentas páginas do Google!
- Modo de comentar do blogspot
- Flooder de twitter
- Farpa
- Mosquitos no verão
- Lâmpada queimada
- Garrafa da geladeira vazia ou quente
- Quebrar a presilha ou estourar o elástico bem na hora que vc ia prender o cabelo
- Ouvir Jovem Pan por mais de 1 hora - só toca as mesmas 5 músicas
- Rádio chiado
- Quando começa o horário de verão e quando termina
- Mouse sem scroll
- Caneta quebrada - de qualquer jeito
- Perder 1 chinelo!

Ah, agora ficou uma lista decente! Quero ver quem sabe coisas mais irritantes que essas!

4 comentários:

  1. Vc adora listas né?
    ahauahuaha

    Vamos à minha:

    - moto barulhenta tambem me irrita
    - pessoas q buzinam sem motivo
    - espirrar
    - música alta
    - as coreografias das garotas do Faustão
    - ficar esperando pessoas atrasadas
    - ficar sem entender piadas internas do outros
    - fazer a barba
    - esperar pessoas terminar de comer
    - comer sobremesa na mesa do almoço
    - empregada q arruma o quarto e esconde as coisas
    - q desconfiem de mim
    - esquecer o q ia falar
    - q falem errado perto de mim
    - sensacionalismo da Sonia Abrão
    - gente burra
    - repetir oq acabei de falar

    é tem muita coisa q me irrita
    mas essa lista ja ta boa!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. repetir o q acabei de falar
    repetir o q acabei de falar
    e principalmente, repetir o q acabei de falar! auahuahuaa

    ResponderExcluir
  3. - Pessoa me achar falsa quando é ela que não presta
    - Puta que acha que é gostosa por ser comida por geral
    - Gente que adora repetir o que falei
    - Homem que saí com a primeira que abre as pernas

    ResponderExcluir
  4. afff..muitas coisas tbm me irritam. Como por exemplo minha avó me impedindo de sair,ou fazer qlqr coisa huuuuuu isso me irrita pacas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...