sábado, 20 de novembro de 2010

Sempre no topo!

Depois de séculos eu voltei! Pq resolvi escrever sobre um "trauma" de infância. Essa semana estava na sorveteria com uns amigos e dei um fora master quando falei q meninas grandes quando crianças são estranhas. Minha amiga q estava do meu lado devia ter uns 1,80 m, fácil! Daí, depois de todo o momento embaraçado passar, parei para pensar como eu por ser grande (1,86 m +-) "sofri" quando criança.

É incrível como as pessoas acham super estranho vc ser maior q elas. Na escolinha eu num pude dançar com a menina q eu gostava na festa junina pq eu era muito alto, e tive q dançar com uma outra q eu num gostava só pq ela era alta também.

Sem contar q todo mundo acha q vc é mais velho, mas não no bom sentido. Eles achavam q eu ter 15 anos e ter 1,80 e poucos era "incrível", e faziam perguntas tontas como: "Até quanto vc vai crescer?". Eu cresci igual todo mundo. Sem contar q falavam de um jeito como se eu não fosse parar de crescer nunca.

Ontem mesmo no shopping, estava com meus pais vendo um carro q estava lá exposto e o vendedor do carro falou pro meu pai "Quantos igual esse vc tem?", se referindo a minha altura, eu fiquei pensando q eu sou tipo um objeto muito grande e q meu pai teria q comprar uma kombi para levar a familiaÉ incrível como as pessoas não se acostumaram ainda q cada vez mais as crianças são maiores. Quer um exemplo? Pq diabos a camiseta 16 q era para qm tem 16 anos usar serve no seu primo de 8? Depois as pessoas se surpreendem pq vc usa G e tênis 44!

Deixem as pessoas grandes em paz!
Até mais pigmeus.

2 comentários:

  1. Ah, vc não cresceu igual todo mundo vai!! Ou todo mundo nao cresceu igual a vc!! hehehehe
    :*

    ResponderExcluir
  2. bom eu to ainda na media antiga.
    uso camiseta P ou 18 e meu tênis é 40.
    se bem que minha estatura não é lá essas coisas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...