quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Solteirice...


Todo mundo quer ter um amor, um namorado (a), um marido ou esposa. E isso não é errado, é super legal! Ninguém vive sem amor.Temos a necessidade de compartilhar...blá...blá...blá!
O mundo inteiro só fala sobre isso! Legal.
Agora vamos falar sobre o legal de ser solteiro!
Não vou ser hipócrita de dizer: é muuuuuito mais legal estar solteira do que...enrolada, casada ou o que for, mas vou expor aqui os prazer, maravilhas e delícias de estar descompromissada(o).

1-)Eu posso ir onde eu quero, a hora que quero e com quem eu quero! Isso é muito bom! Se vc tem um (a) namorado(a) grudento(a) vc deve saber a chatisse de ter que ficar dando satisfações o tempo todo!

2-) Vc pode ter aigos do sexo oposto. Eu particularmente tenho muitos amigos homens (alguns gays) e poucas mulheres. É trilegal vc poder sair com qualquer tipo de amigo e conhecer qualquer tipo de gente.

3-)Viajar. Esses tempos atrás, uma amiga minha estava na dúvida se ela viajava ou não para o exterior; ela é solteira. Eu perguntei: o que te impede de ir? Ela não tinha resposta...Se ela fosse casada até entenderia, mas solteira?! "Vá amiga! seja livre leve e solta!" hehehe

4-)Ter tudo do seu jeito! SUAS coisas, SEU quarto, SEU carro...Tudo meu!
"Egoísta" vc pode achar... mas eu simplesmente adoro ter uma cortina lilás de lacinho no meu quarto! Eu sei que vai ser a única vez na vida que poderei ter uma dessas.

5-)Fazer compra.Esse só vale se vc é mulher: ir ao shopping fazer compra com as amigas é muito mais legal do que com o namorado! Ou até mesmo ir sozinha (eu adoro! ninguém pra dar palpite!)

6-)Usar a roupa que quiser. Tanto para homens quanto para mulheres...Namoradas e esposas sempre tem aquela mania chata de vestir o namorado que nem um parzinho de vaso com ela! E as roupas das namoradas SEMPRE tem defeito para os homens, incrível!

Não precisa deixar comentários do tipo: "ai, mas é muito legal estar apaixonada", ou "eu amo minha namorada"...eu já sei! Não acabe com o meu barato! ahuahuahua
Eu só to dizendo que é mt bom ter alguém, mas tbm é muito bom não ter! Pq tudo tem seu tempo...E vc não devia ficar preocupado com esse tipo de coisa..Aproveite pra ser livre enquanto tem tempo! Senão, depois vc vai ficar chorando, se arrependendo do que deixou de fazer e agora tem que lavar roupa ou gastar todo seu dinheiro com a patroa!

2 comentários:

  1. AEEEE viva a solterice!
    é nóis lóri!
    haahauhuaha

    ResponderExcluir
  2. Solteirice!

    Vamos valorizar isso, tudo na vida tem fase, e essa fase de ser solteiro é muito boa. Mas porque é muito boa? Vejam o que a Lori mencionou, tem coisa melhor do que ser livre? Acredito que essa fase serve para nos moldar e nos tornar pessoas melhores para mais a frente encararmos um relacionamento. Mas como assim ser moldado?

    Digamos que é nesta fase que teremos que desenvolver o caráter, a humildade, a não ser egoísta (que é egoísta não casa), o egocentrismo, convívio familiar etc. Tudo isso influenciará numa vida a dois.

    Temos que estar bem com nós mesmo, aprender a nos valorizar e ser feliz, para depois fazermos alguém feliz. Se não estamos bem como então cuidar de alguém?

    Posso citar o exemplo de um amigo, começou namorar pouco tempo atrás, ele acreditava que a felicidade estava na outra pessoa, mas ele acabou vendo que estar ao lado de alguém não mudaria o vazio que há dentro dele. Ele quer ser feliz, mas não consegue fazer a outra pessoa feliz, a felicidade do casal está camuflada, enganosa. As atitudes do rapaz não condizem com alguém que namora e quer um compromisso sério, condiz com um homem solteiro. Agora pensem! Como ele quer ter um relacionamento bacana com tais atitudes?

    Ele deveria ter aproveitado a solteirice para aprender e desenvolver seu caráter.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...