segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ah, as redes sociais...


O orkut mudou nossas vidas!
Vc pode dizer: "orkut é ultrapassado, a moda agora é facebook e twitter!". Eu não vou entrar em discussão sobre qual é melhor - mesmo pq eu ainda não me acertei com aquele facebook e ainda acho twitter uma coisa meio sem noção, apesar de ter e twitar de vez em quando.
Voltando o que importa, as redes sociais mudaram muito a nossa vida em geral, isso todo mundo sabe, mas o legal, tipo LEGAL MESMO na minha opinião, é o fato de nunca perdermos o contato com ninguém.
Aquelas pessoas que vc conheceu em uma viagem, numa festa, na casa do amigo do amigo do seu pai, primos de décimo quinto grau da sua mãe, amigos da primeira série, professora do jardim da infância, síndico do prédio...Enfim, todo mundo ta lá!
Vc não fica mais imaginando: "Poxa, como será que fulana tá?", vc vai logo procurar ela no orkut (isso se vc não ja tem mas mesmo assim bate uma saudade), e ve que ela ja ta casada, com filhos, fez faculdade e tudo mais.
Essa coisa de estar sempre ligado na vida dos outros é muito legal! E se vc disser que não faz isso, vc está mentindo e eu não vou acreditar, pq vc estava nas minhas visitas recentes! hauhauhaua.

As redes sociais, as comunidades, até as fotos dos perfis alheios fez a gente perceber que somos mais parecidos do que pensávamos. Vc acaba percebendo que não é um e.t., aliás, vc é bem normal...Daí vc começa a ficar frustrado com a sua "normalidade" e cria um perfil bem cheio de coisas estranhas pra falar que é descolado! Cria poeminhas pra por no perfil, tira fotos estranhas cheio de edições do photoshop, poe a câmera em macro e diz que é fotógrafo profissiional, enche os subtítulos das fotos com frases sem nexo...tá vendo! Vc é normal!

Orkut tbm é legal pra rir. Eu me divirto com as comunidades do tipo: "To que nem chuveiro velho: to nem ligando, quando ligo nem esquento" ou "apreciadores de portas verdes", "todo mundo fala xarxixa", "Ellus: é raio estrela e luar"...bem, não lembro mais! Quem lembrar, sinta-se a vontade pra divulgar!

O problema é que esse negócio é viciante! Vc começa a ficar meio dependente de scraps, de atualizações, mini fazenda etc...

Eu penso que orkut é como uma cidade...tem que ter leis! E a regra básica deveria ser: leia o que a pessoa está dizendo antes de fazer bobeira!
Se ela diz que não adiciona sem conhecer, então num vá lá pedir pra adicionar!
Se vc receber um depoimento escrito: não aceite, por favor; não aceite! Geralmente tem número de telefone e coisas que não devem ser divulgadas!
E por favor, não mande aqueles gifs gigantescos, cheio de brilhinho e porpurina pra quem nunca te enviou; isso significa que ela não gosta de correntes e nem que vc deseje boa quinta-feira pra ela!

Enfim, não sei como encerrar esse post, então vou por nossos links de twitter aqui e vc segue a gente se vc quiser, tá?! hehehe

@loreinehoney (adivinha de quem é??)
@luisbizzarro (hummm, ACHO que esse é do Luis...)

Um comentário:

  1. Eu gosto de redes sociais, FATO!

    me sigam no twitter!!!!! é esse mesmo q a Lóri escreveu!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...