quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ai sim... fomos surpreendidos novamente...

Lembra td a história de mudança? Falei q ia mudar pra Bauru, q ia pra UNESP e td mais? Então rolou, estou aqui em Bauru, levei trote da facul, me pintaram inteiro de azul, me leiloaram (pagaram 6 reais por mim), fiz 3 dias de pedágio. Ou seja, td correndo como os esperado, até q...

Eu entro na internet agora a noite e o q descubro? Passei na UNICAMP tambem. Agora vai td mudar de novo! Vou pra Campinas, morar com meu irmão. Nem acreditava mais q ia passar lá, era muito dificil, eu precisava q 10 pessoas desistissem, e 10 pessoas desistiram. Fui o ultimo convocado por enquanto. Nem estou acreditando.

Isso é pra mostrar q a gente não pode desacreditar dos nossos sonhos, pq sempre q a gente quer alguma coisa de vdd, Deus, ou uma força superior, ou o próprio Universo (chame como quiser de acordo com suas crenças), conspira ao nosso favor.

Q venham as novas mudanças.
Até mais.

4 comentários:

  1. ebaaa!!!
    isso significa q eu vo visitar vc! e q de fds vc vai realmente estar aqui!! la la la aa1!!!


    posso dizer???
    ta veeeeeeeeeendo!! eu avisei!

    ResponderExcluir
  2. hahaaha gostei do post. nao acompanho seu blog. eu, na verdade, sou um espiao. estou na espera pra cinema na Uff e tava vendo as possiblidades dos concorrentes pegarem a vaga... exagerei na ansiedade, eu sei... que bom q vc desistiu da UFF! mas chance pra mim! tomara q vc esteja certo! :)

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee parabéns

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...