domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tente viver sem...



Garotinhas e garotões! Eu estou de volta!! grande coisa!.
Como o Luis falou, estava sem internet por isso não postava aqui, desculpem as moscas!

Engraçado como a gente acha que não vive sem uma coisa até ficar sem ela. Internet foi meu mais novo exemplo.
Todo mundo fala: o mundo É a internet! E vc vive tão conectado a ela que começa a acreditar! Mas quando passamos um tempo sem, parece que nem existe, nem faz falta...

Eventualmente nós somos privados de algumas coisas de que gostamos devido á situação do momento.
Como quando vc não pode comer fritua ou tomar sorvete pq está doente; quando fica longe da sua cama pq está morando temporariamente em outro lugar, sua tv ou seu carro quebra... Essas coisas acontecem! E nos primeiros dias parece que vamos morrer!! Jamais imaginamos ficar sem aquilo!! Mas depois...ah, vc esquece! E quando vc volta a fazer (ou ter), tem um valor diferente.

Minha vó já dizia ( e a sua tbm, aposto): vc não nasceu conectado á internet! Ou dirigindo um carro! Tudo que não pertence ao seu corpo, vc pode viver mt bem sem! (Por favor, não leve isso ao pé da letra e comece a andar nu pela cidade! A não ser que vc queira virar índio; eles são um bom exemplo disso! Não precisam de roupa, internet, sorvete e vivem muito bem!)Anyway...
Faça um teste, assim, por brincadeira... Vc vai ver como é libertador!

Por causa da minha fé, eu já fiz jejuns de muitas coisas, além de comida. Nós o fazemos para estar mais perto de Deus, e em todas as vezes eu fui muito abençoada e fiquei muito bem! Já fiquei sem internet, sem computador, sem refrigerante, sem doce, sem minha cama e até cortei meu cabelo, q eu gostava tanto, bem curto; e nada disso nunca me fez falta.

Se vc se considera uma pessoa desapegada, tente não fazer alguma coisa q vc gosta muito essa semana; e no final dela, veja como se sente; eu te garanto que é uma excelente experiência!

Até mais!

2 comentários:

  1. eu num nasci conectado na net mas num vivo sem! fato comprovado! uma semana sem eu eu fiquei muito mal de vdd =/

    ResponderExcluir
  2. EU CATO ESSAS FOTOS NO TUMBLR OU WE hEART IT

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...