quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Desculpa aê!

É galera, desculpa mesmo, mas ta tenso conseguir postar no blog.
Eu to a mil procurando onde, com qm, como vou morar em Bauru. Não to nem conseguindo dormir direito só de pensar q vou-me embora pra lá (são 8h da manha e já to aqui postando). Apesar q ontem eu acho q consegui um lugar pra morar, mas imagine a situação: estou indo pra uma cidade q não conheço, e q não conheço ninguém; estou indo para morar com dois caras q nunca vi na vida (um deles é sobrinho de uma amiga, de uma amiga de escola da minha mãe), isso é td q sei deles.

A Lóri ta trabalhando o dia inteiro, e a noite também. E para ajudar ela ta sem net, então to esperando ela vir aqui em casa pra gente fazer um vlog, ou um post em conjunto. Coitada já me mandou várias msg no celular , mas to sem crédito pra responder... ela vai ficar tão brava comigo de eu estar "ignorando" ela, q vai parar de mandar msg.

Então é isso, tenham paciência, q nossas vidas estão zoneadas. Desculpa pela demora, vou tentar ir segurando as pontas aqui enquanto a Lóri num arranja uma internet.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...