quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Já comecei 3 assuntos...

Comecei 3 post's diferentes, esse é o quarto, e adivinha?! Num muito inspirado.

Pensei em falar sobre como eu me sinto bipolar as vezes. Vdd, as vezes acho q sou. Sabe quando td parece bem... e tranquilo... e calmo... e de repente parece q td sai do lugar e td começa a incomodar? Até o tic-tac do relógio irrita, e vc briga com seu amigo pq ELE vai  ter q fazer tiro-de-guerra? Estou assim, ou melhor, sou assim. Ainda bem q as pessoas q me conhecem já sabem disso, e dão um desconto quando fico doidão e reclamo e xingo td mundo. Quero só ver como vai ser em Bauru, q ninguém me conhece... preciso me adestrar.

Falando na minha mudança pra Bauru, ta aí outro assunto q comecei e não terminei o post. Estava falando de como to me sentindo um inútil. Não sei fazer arroz! O restaurante da UNESP vai ter q ser muito bom, pq senão vou passar fome, ou atravessar a rua e comer Mc Donald's td dia.

Também comecei a falar de como estou viciado em Glee. Fico esperando td semana q sai o episódio novo, e já baixo na net pra ver logo. Acaba o episódio eu baixo quase todas as músicas q tiveram no episódio e escuto várias, e várias, e várias vezes seguidas. Talvez vc fale "ah mas Glee nem é tão bom assim."; eu sei q num é, mas eu gosto pq é a primeira série q eu consegui pegar desde o começo. Todas as outras séries tão na quinta, sexta, décima nona temporada. E eu num suporto assistir coisa já começada.


Enfim era para ser um post pra cada um desses assuntos, mas num consegui elaborar nada mais q isso. Não tá feliz vai ler o kibeloco, lá eles são profissionais. Desculpem pela grosseria, não esqueçam da bipolaridade.

Até mais.

5 comentários:

  1. Oi, ja adc teu banner la no blog,
    beijo.

    http://livreelouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aew, eu vou estudar contigo em Bauru. Taí, já conhece uma mais ou menos, eee o/

    Glee é fantasticamente maravilindo chuchu tudo de bom!! Roteiro ótimo, trilha sonora faaaannntááástica! No aspecto técnico é ótima!

    Bipolar? Oi, eu tbm tenho os meus dias.

    Relaxa, a vida é linda!

    E arroz é facin facin, se vc quiser eu te ensino ^^

    ResponderExcluir
  3. AEEE LINAA!
    minha coleguinha de facul, me ensine fazer arroz entao
    hauahuahahauahaha

    tá chegando segunda-feira!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. olha quem voltei: EU!!!!!!!!
    promentendo posts fresquinhos assim q minha caxola voltar a funcionar!!!

    Alias, queridão, vc tem q aprender a fritar bife tbm, esqueceu??? ahuahauhauhaua

    bjoooos

    ResponderExcluir
  5. loló vc voltou??? Finalmente posts decentes para esse blog... As pessoas devem ter enjuado de mim hauhauh

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...