domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cinema!

Essa semana assisti vários filmes, fui no cinema na sexta, e acho q vou hj de novo. Então vou contar alguns filmes q assisti e q indico.

Pra quem gosta de video-games tem q assistir Scott Pilgrim - Contra o Mundo, conta a história de Scott q se apaixona por uma menina misteriosa, mas pra ficar com ela tem q vencer os 7 ex-namorados-malvados dela. As lutas são todas no clima dos melhores joguinho de lutinha. com direito a aparecer na tela K.O. e ele dar até Fatality. Para quem gostar desse universo, tem q assistir. Eu ia comprar o livro, pq era um gibi gigante, com umas 300 paginas td desenhada, achei incrível, mas no fim assisti o filme, saiu mais barato.

Também assisti a pré-estreia de O Discurso de Rei. Um dos favoritos a levar um caminhão de Oscar pra casa (está indicado a 12). O filme é ótimo, conta a história do pai da Rainha Elizabeth, q era meio gago, e depois de passar por todos os médicos, encontra uma pessoa q tem uns métodos estranhos para ajuda-lo. O elenco é ótimo, tem a mulher do Tim Burton, q fez a Rainha de Copas, a Helena Bonham Carter. Além de Michael Gambon, o Dumbledore, e Colin Firth, de Nanny McPhee. Indico para vc esperar sair na locadora e assistir em DVD, no cinema num é lá muito emocionante.

Ontem assisti You Again, não sei o nome em português, uma comédinha de "sessão da tarde", mas q dei algumas risadas. Conta a historia de uma menina q sofria bullying, e q depois q virou adulta, bonita, bem-sucedida, seu irmão decide casar com a garota q mais zoava ela na escola. Para complementar a tia da tal garota e a mãe da personagem principal, eram amigas, mas brigaram na época da escola também, e ficam disputando entre si.  Jamie Lee Curtis e Sigourney Weaver estão incríveis, como sempre.

Espero q vcs gostem.
Até mais. 

2 comentários:

  1. Tem um selo para você no meu blog!
    *-*
    http://leontynasantos.blogspot.com/2011/02/selo.html

    ResponderExcluir
  2. Hey! não tinha visto esse post
    qro ver esse You again..
    mas nao vo te convidar pq vc ja assistiu... e eu nao gosto de assistir filme com quem ja viu né... hauhaua

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...