sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Bebe mesmo, bonitão!

Eu não gosto de bebida alcoólica. Minto. Eu ODEIO bebida alcoólica! Eu tenho nojo, pavor, aflição á bebida alcoólica!!
Pra falar a verdade, eu nunca bebi e nem sei o gosto de nenhuma delas, mesmo pq o cheiro da cerveja me lembra xixi...Então eu não beberia algo tão nojento! - não vem ao caso :P
Eu tenho muitos amigos que bebem, nem por isso eu odeio eles; mas o que mais me incomoda é o que as pessoas fazem por ela e acham divertido!
Primeiramente, as pessoas não bebem pq é uma bebida gostosa,senão beberiam coca-cola! Mas bebem pq todo mundo bebe! Oh! Que redundância!
Se todo mundo parasse de beber, não haveria o pq se mostrar pra quem bebe! Que lógica matemática essa!
Segundo que, além de fazer muito mal á saúde e aos seus rins, faz mal á sua reputação! Ou não, né!. Pq tem gente que acha "suuuper" divertido dizer que bebeu, passou mal, vomitou no colo da namorada, dançou na boquinha da garrafa e deu o maior vexame!

Desculpa, eu não vejo graça nenhuma em pagar mico e não me lembrar depois e ser motivo de piada o resto da vida! Meu entendimento de diversão é outro.
Eu posso ser muito antiquada, careta ou o que for, mas não me entra na cabeça! Pq as pessoas acham isso bonito? Pq fazem disso motivo de orgulho?
Bebida deixa as pessoas viciadas, agressivas! Bêbados matam no transito, morrem no trânsito! Bêbado é mal visto pela sociedade, bêbado fede, é inconveniente, é chato, dá vexame! É desgosto pros pais, desgosto para os filhos! E eu que sou a errada! Ai ai ai...
Se vc bebe, não se sinta ofendido com esse post - ou se sinta - mas eu não odeio vc, eu odeio o q vc faz! E o que isso vai causar á sua vida.Por isso, pense bem antes de colocar fotos no orkut com uma garrafa de pinga, maquiagem borrada ou cabelo despenteado se achando a última bolacha do pacote! Vc está acabando com a sua imagem ao invés de promovê-la!

3 comentários:

  1. Lóri e seus post's q tentam corrigir o mundo.

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhauah
    quem sabe um dia eu nao consigo?!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lóri...
    Navegando pela internet, achei este seu espaço...
    Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
    Não pare em tentar corrigir o mundo! Adorei sua postura!
    Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...