sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Brasileiro é extremamente criativo em tudo mesmo!

What's up people?! Tempos q num "posto" nada, mas ontem fui jogar boliche com uns amigos e de lá veio uma ótima inspiração para fazer um post. Quando chegamos lá tinha q dar o nome para colocar na comanda e adivinha só?! Demos nomes falsos, mas não só falsos mas estranhos! Eu por exemplo me chamava Rayan! É Rayan msm, pq é incrível como as pessoas não sabem escrever os nomes em inglês e registram do jeito q falam. Tinha também o Romualdo, a Karembiane, e a Alien (o pior é q a menina q usava o nome de Alien, conhece uma Alien de vdd!). Então resolvi procurar no "mestre", quer dizer, no Google nomes estranhos e achei umas listas muito macabras: 


Adalgamir Marge
Adegesto Pataca
Adoração Arabites
Aeronauta Barata
Agrícola Beterraba Areia
Agrícola da Terra Fonseca
Alce Barbuda
Aricléia Café Chá
Armando Nascimento de Jesus
Arquiteclínio Petrocoquínio de Andrade

Deus Magda Silva
Deus É Infinitamente Misericordioso
Deusarina Venus de Milo
Dezêncio Feverêncio de Oitenta e Cinco
Dignatario da Ordem Imperial do Cruzeiro
Dilke de La Roque Pinho

Himineu Casamenticio das Dores Conjugais
Holofontina Fufucas

Maicon Jakisson de Oliveira
Marili Monrói
Marlon Brando Benedito da Silva
Sherlock Holmes da Silva



Nossa tem um monte, e um melhor q o outro, se quiser ver a lista completa entra aqui: http://algunsnomesestranhos.blogspot.com/


E antes que falem, não estou zuando (só um pouco vá) com os nomes, pq alguém q tem como sobrenome Bizzarro e divide um blog com uma Loraine (lê-se Lorreine), tem muita propriedade para falar dos outros nomes! 
Se conhecerem algum nome "criativo" comenta ele aí em baixo.

4 comentários:

  1. OMG' racheeeeeeeei de rir com esses nomes
    HAHAHAHAHAHA'

    Holofontina Fufucas- perfoo

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, seu sei!!
    é Loraine, mas se le lorreine, mas chama de lóri, mas, mas...

    ah, vc roubo minha ideia! ia fazer um post sobre nomes....otro dia eu faço intão..

    ah, "conheço" uma aí q chama Janderli! bonito né?!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei, seu sei!!
    é Loraine, mas se le lorreine, mas chama de lóri, mas, mas...

    ah, vc roubo minha ideia! ia fazer um post sobre nomes....otro dia eu faço intão..

    ah, "conheço" uma aí q chama Janderli! bonito né?!

    ResponderExcluir
  4. luis você esqueceu de homenagear nosso querido professor: Romualdo José

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...