domingo, 26 de setembro de 2010

"Corre q chegou visita"

Esses dias eu estava pensando como parece q a gente nunca está preparado pra receber visitas. E não estou falando só de visitas inesperadas, mesmo quando vc convida alguém, parece q a pessoa chega sempre na hora errada. Se ela chega mais cedo vc ainda num arrumou td, se ela demora vc decidi dar um conferida se está td no lugar e antes de vc terminar ela chega, e vc fica pensando "e se faltou alguma coisa e num deu para checar?". Parece q é sempre assim.

Mas o pior são as atitudes do visitante ou sua mesmo q realmente eu não entendo. Tipo, quando a pessoa chega antes de vc falar "oi", vc já solta "num repara a bagunça", aí q a pessoa vai reparar né? Sei lá as vezes pudesse passar despercebido o q para vc é bagunça e para a pessoa é apenas um jeito excêntrico q vc arruma a casa. Ou pior parece q vc realmente num estava querendo receber visita e num podia perder 10 min para arrumar.

É incrível também como os visitantes (pelo menos a maioria) fica extremamente acanhado de pedir as coisas ou então pedem para td: "Posso ir no banheiro?", "Vc pode me dar água?", "Posso respirar na sua sala?". E claro q vc pode ir no banheiro ou q eu vá te dar um copo de água, num precisa olhar para mim como se eu fosse seu pai e vc precisa de dinheiro para sair.

Também me sinto péssimo quando na hora da pessoa ir embora ela diz "Tchau, desculpa qualquer coisa", como assim? Quer dizer q ele fez alguma coisa q eu num vi e q mereça q eu desculpe? Preferiria q as pessoas fossem mais diretas e falassem "Opa, mal aí mijei pra fora da privada" ou "Desculpa num gostava de ervilha e joguei as q tinha na empada no vaso da sala", seria melhor do q deixar esse ar de mistério "fiz algo errado q depois vc vai descobrir, mas desculpe já".

Mas q fique claro q eu gosto de receber visitas, tá?! Só num garanto q vai estar td arrumado, veja o blog tem mais de 1400 visitas e tem gente q num sabe qm é Lóri, quem é Luis, se esse post é meu, se esse post é dela, agora tem um negocinho q fica piscando aqui do lado do Top Blog q as pessoas num sabem para o q serve, mas é apenas uma propaganda para a gente aparecer num sites de pesquisa de blog, e para vcs votarem se gostam do blog para um dia eu e a Lóri virarmos famosos blogueiros, ficar ricos, e esquecer de vcs. Brincadeira, não esqueceremos, mas num me venha pedir dinheiro emprestado!

Até mais Desconversandetes

3 comentários:

  1. hahahaha adorei o post!!!

    Da ultima vez q eu fui na sua casa, eu fui 2 segundos no banheiro ajeitar meu cabelo naquele seu espelho enorme sem "te pedir" e vc gritou la do quarto: Lóóóri! cade voceeeee?? hauahua por isso q a gente pede! hehehe

    E viva as visitas do blog!! \o
    E eu não vou esquecer ngm não, mas se algm quiser me emprestar dinheiro, to aceitando :P

    ResponderExcluir
  2. É q fiquei preocupado se vc num tava robando nada daqui! ahuahauhauahuha

    Vc precisa vir me visitar, faz tempo q num vem, ah! esqueci q faz tempo q não tem aniversario aqui para vc vir comer bolo hauhauahua

    ResponderExcluir
  3. Ai tolinho!!
    faz tempo é q vc não me convida isso sim!!!!
    e nem vem q eu tava ai esses dias e nao comi bolo!! comi curau :P ahuahuahauhauaha
    :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...