segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Entenda pq vc é como vc é! (parte 1)


Quando nascemos, na verdade, abrimos uma empresa chamada Cérebro- ME (Micro-
Empresa). Os funcionários dessa empresa são chamados de Neurônios .
Eles trabalham para que a Cérebro- ME efetue básicas ações nos primeiros anos de vida; como respirar, nos movimentar e coordenar todos os demais setores do nosso corpo.

No décimo segundo ano, acontece a primeira das 3 trocas de funcionários que ocorrem durante a vida. São chamadas de Adolescência, Crise dos 30 e Crise da Meia Idade.
Durante a mudança, a empresa vira uma bagunça! Ninguém sabe pra onde ir nem o que devem fazer! Os funcionários antigos insistem em ensinar os mais novos a pensar como criança, enquanto os recém-chegados querem fazer uma revolução!
Nesse momento, a Cérebro-ME passa a se chamar Cérebro Ltda (limitada) e outros setores são criados para melhorar nossas vidas. É aí que surgem os setores Razão e Coração (na verdade, eles não gostam de ser chamados de coração, uma vez que trabalham no Cérebro, oras!).

A Razão e o Coração não se gostam pq dividem a mesma sala.Na verdade, os dois têem uma mania de querer estar no mesmo lugar e na mesma hora, sempre querendo ser o centro das atenções e por isso vivem brigando.
A Razão até tem motivos para não gostar do Coração: ele tem funcionários chamados Sentimentos que ficam colocando pedras gigantes de mágoas, raiva e descontrole na mesa da Razão quando este está tentando resolver um problema.A Razão só consegue voltar ao trabalho quando, sozinha, arranca essas pedras de lá.
As mulheres da Memória são casadas com os 5 sentidos – Visão, Audição, Tato, Paladar e Olfato. Por isso, toda vez que eles são requisitados, as esposas estão lá para ajudar. Elas são moças muito bonitas e bem educadas, por isso todo mundo gosta delas.
(CONTINUA AMANHÃ...)
.

2 comentários:

  1. Mal posso esperar para ver aonde vai terminar essa fábula! ahauhauhaa
    tá muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! vai ter q esperar garotinho!!!
    E nem tente fuçar no arquivo do blog pq nao ta la, tá?? ahuahauhauahua
    pra vc fica lendo antes de ta pronto xD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...