quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Foto de Quinta

A Foto de Quinta dessa semana é a capa do CD da Katy Perry:


Logo vc deve estar se perguntando "e daí?" ou "o q q tem demais?", eu te respondo q além dela estar muito gata, essa semana Katy mandou um "tweet" para todos os seus fãs pedindo para q eles parassem de comer (é isso mesmo: C-O-M-E-R) a capa de seu CD! As pessoas estavam comendo pq o papel tem cheiro de algodão doce. 
O desejo de Katy era q cada página tivesse um cheiro q iria desde o algodão doce, até churrasco. Aí q os fãs comeriam mais ainda, ta aí uma solução pra fome no mundo, vamos distribuir CD's dela para o povão q passa fome! Como tem gente tonta não? Comer a capa do CD? Me poupe, vá!

De resto, o CD está de fato "delicioso", Katy acertou e está vivendo as glórias de um trabalho bem feito. Não percam a oportunidade de "degustar" das músicas (não perco a chance de fazer uma piadinha infame).
Até mais people!

6 comentários:

  1. hahahaha... Agora soh falta ela querer fazer um cd comestivel!!!!!!! E ainda cada cd com um gostinho:um de morango ,outro de doce de leite... Afff ... Eu amoela masisso jah é d+ né?

    ResponderExcluir
  2. eee Ariane a próxima vez num cometa como meu perfil né? Hauhauauha

    ResponderExcluir
  3. só pra deixar meu mau-humor de cada dia: eu nao gosto de Key Perry ¬¬

    ResponderExcluir
  4. ahuahauhauahuaha o que leva uma pessoa comer a capa de um CD haahuaha por mais que ele tem cheiro de algo...kkkkk Que esta ideia não se espalhe pelos demais CD's do mundo se chegar no mundo "EROTICO" kkkkkk Prefiro não comentar...kkkk

    muito bom o post...

    ResponderExcluir
  5. num post vc falou q as musicas dela são tipo chiclete e q a moça canta mal ao vivo... aqui está nos mandando degustar as músicas... que desconexo, parece q nao tem uma opinião formada!

    ResponderExcluir
  6. O meu querido anonimo... CASO, apenas no CASO de vc não ter reparado, esse blog é escrito por 2 pessoas... EU não gosto da Katy Perry, mas o Luis gosta... então se vc vir post falando bem dela, foi ele que escreveu ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...