quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Foto de Quinta

Eu sei q hj é quarta, e q a Foto é de Quinta, pq tem o trocadilho e tal, mas amanhã vou ter aula o dia todo, dai vai ser complicado postar. Então vamos a Foto de Quinta de quarta:

Se vc é complexado pq é gordinho ou gordinha, relaxa! Veja o q fizeram com as princesas da Disney:


Até q elas continuaram simpáticas, fala aí? Então, não ligue se vc adora fazer uma "gordisse", tipo, acordar de madrugada para tomar refrigerante, comer a pizza q sobrou da janta no café da manha do dia seguinte, colocar tanta calda no sorvete q até cai td pra fora do pote. 
E outra, já reparam q quando gordinho faz piada ele é sempre tido como engraçado, mas se um magro faz a mesma piada ele sai como tonto? 
Até depois

2 comentários:

  1. Aaa Louis! Agora me sinto beeeem melhor!!!! Se ate as princesas podem ser gordinhas eu nao tenho que parar com a pizza no cafe da manha..!

    ResponderExcluir
  2. Eu vo ficar parecendo a Bela depois de 2 meses de restaurante!

    ps: legitima foto de quinta!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...