sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dica para vc rir

Semana passada comecei a separar uma hora do meu dia para rir de verdade! Vc q me conhece vai perguntar: - Mas vc já não ria o dia inteiro? - e eu te respondo: - Eu rio. Mas essa hora é  hora de me mijar de rir!
Toda tarde estou assistindo as reprises do Sai de Baixo, naquele canal novo VIVA. Sem dúvida esse é um dos melhores programas já criados pela televisão brasileira, tudo bem q pra ser bom na TV brasileira num precisa muito, mas o Sai de Baixo é um dos melhores entre os melhores. Então resolvi trazer para vocês essa dica.

Um episódio já te faz rir mais do que vc já riu todas as vezes q assistiu Zorra Total (tá eu sei q até a piadinha do pinguim e do doce de leite já te faz rir mais). É incrível como simples piadas, ou mesmo uma pausa pq esqueceu o texto é muito mais hilário q aquele painel (mal feito) de caricaturas q é o Zorra. Quem em sã consciência acha aquela chuva de personagens exagerados e que gritam seus bordões q ninguém repete, mais engraçado que imaginar Cassandra com seu cabeção de laquê cantando CARA-CARAMBA-CARA-CARA-Ô? Ou o Caco com seus exemplos de atitudes de pobre, como lamber o lacre de alumínio do iogurte, e q todo mundo já fez uma vez na vida pelo menos. Sem contar todos os negócios q o Vavá abriu q nunca deram certos, ou a Magda esterilizando suas mãos com sabão de coco e água sagitária, ou declamando algum velho deitado.

Um dos escritores era o Bruno Mazzeo, que sem dúvida é um dos melhores comediantes da TV. Quem já assistiu o Cilada no Multishow sabe que seria uma ótima alternativa para substituir a mediocridade que é aquele programa do sábado a noite (vou parar de escrever o nome dele pq as pessoas tem raiva só do nome, pelo menos eu tenho). Mas esse puxa-saquismo da TV num deixa q se tira um programa de um diretor puxa saco (que para mim é uma ofensa à nossa inteligência), para passar um humor de qualidade.

Então é isso temos q agradecer q existe TV a cabo e torcer para q quem não tem, tenha uma vida mais animada q as nossas e não passe horas na frente da TV. 

Até mais pessoas 

Obs: falei, falei, mas num falei q horas passa o Sai de Baixo. É todo dia as 14:30 ou 21 h

2 comentários:

  1. Olá =)
    Tudo bem?
    A tv aberta é um problema, ultimamente não passa um programa decente.
    As vezes eu assisto Sai de Baixo, adorei esse canal Viva.
    Parabéns pelo post, gostei muito =)
    Até mais, beijos =*

    http://mlpimentel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...