terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pq vc é como vc é (parte 2)

Outro que quase sempre ganha como funcionário do mês é o Amor, que se ofende qdo o chamam de cego...Cega é a Paixão, que vive sofrendo acidentes por ser destrambelhada!
O Amor fica na melhor sala, e muitos Sentimentos tem inveja dele. Sua função é basicamente ser alimetado e alimentar Amores de outras pessoas, e quando sua tarefa é bem executada, todo o Corpo (sócio majoritário do Cérebro) trabalha melhor.
No setor de fabricação, trabalham o Caráter e a Educação.Quando eles acabam de fabricar a Personalidade em seu modo Beta (teste), a empresa evolui mais uma vez para Cérebro S.A, onde ela começa a adquirir bônus, tipo a Independência e
Responsabilidade.
O setor de Sonhos, como sabemos, só trabalha a noite ou quando dormimos. Isso pq, todos os pensamentos que os Neurônios não sabem onde colocar, jogam pro Sonho! E quando ele tenta organizar, sai umas maluquices! Mas ele é um funcionário esforçado, embora muitas vezes mal-interpretado.
Quando chamamos uma pessoa de maluca, na verdade ela tem funcionários mal –pagados ou cansados, que fazem o que quer, na hora que quer e ninguém para controlá-los.
A área de Comunicação sofre de constantes quedas no sistema, dificultando a convivência com outras pessoas.Cérebros mais experientes têm estudado como resolver este problema, mas ainda não acharam uma solução plausível!
Caso vc tenha mais alguma dúvida em relação ao funcionamento da sua empresa Cérebro, consulte a Imaginação. ;)

P.S: Este post foi escrito com a colaboração dos Neurônios Criatividade e Sem-noção.

Um comentário:

  1. aaauhauahuhahauhaa
    Muito bom!
    Preciso começar a pagar melhor meus neurônios, daqui a pouco eles entram em greve e meus vestibular vai pra cucúias!
    ahuahuahaa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...