quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O que importa é o que vc faz, e não o que vc diz!


"Preciso emagrecer", "preciso mudar de emprego", "preciso mudar esse meu jeito", "preciso passar no vestibular", "preciso fazer exercícios","preciso praticar meu inglês", "preciso de Deus", "preciso de paz ou de felicidade"...

Quantas vezes vc já disse uma dessas frases acima?Posso apostar que várias!
Mas o que vc fez para que qualquer dessas coisas acontecessem?!
Eu fico admirada quando uma pessoa fala que precisa muito de uma coisa e não faz nada pra mudá-la!

Eu tenho uma amiga que vire e mexe ela fala: "A gente precisa sair mais né? Eu não aguento mais ficar em casa" eu falo: "É! quando?" - ela me responde : "Vamos marcar um dai aí!". Poxa! Então vc não esta de fato cansada de ficar em casa; senão sairia nesse momento!

Quando vc fala que precisa de uma coisa mas não faz nada para obtê-la, significa que vc não precisa dessa coisa tanto quanto vc pensa.Então, sugiro parar de falar que vc "precisa" delas, pois isso só vai te deixar com sentimento de culpa.
Se vc realmente tem que emagrecer, feche a boca!
Se quer mudar de emprego, vc já procurou por outros melhores?
Se tem que passar no vestibular, vc tem estudado o suficiente?
Se quer mais de Deus, tem reservado o seu tempo pra Ele?

Se a resposta para essa pergunta for não, então não espere que as coisas caiam do céu sem vc fazer nada, pq eu tenho uma péssima notícia: elas NÃO cairão!
Comece a se empenhar naquilo que vc realmente quer uma diferença! E mais: não espere amanhã! Amanhã vc pode estar desempregado, falido, doente ou pior: já ter morrido e não ter feito nada!

2 comentários:

  1. Também não suporto pessoas acomodadas! As vezes vc num tem vontade de pegar pelo ombro, chacoalhar e gritar "acorda anta!"?

    ResponderExcluir
  2. Somente falar em mudar não adianta.. além de falar devemos correr atrás. Mas falar já o primeiro passo.


    #seguindo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...