terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cristina Aguilera e sua falta de estilo!

Se tem uma coisa que me irrita num artista é a falta de personalidade!
Esses dias eu tava vendo o clipe novo da Cristina Aguilera, Not Myself Tonight, e percebi como ela já tentou de tudo e parece q nada dá certo! Quero dizer, ela ta rica e famosa então deu certo alguma coisa sim...Mas as coisas com ela não pega! Acho q pq ela não assume uma imagem.
Ela fica dando tiro no escuro! O q mandam ela fazer, ela faz! Selecionei até umas fotos pra falar ma...quer dizer, comentar sobre a carreira dela. Veja se vc concorda comigo:



Ela começou como mais uma menininha do meio pop...Loirinha, bonitinha apesar do vozeirão. Sempre comparada á Britney Spears.



Depois fez o clipe Dirty e começou a ser "super sexy"...Quem sou eu pra julgar, mas se minha irmã tivesse escrevendo ela diria: "Quem ela pensa q é com esses cambitos q ela chama de perna?"



De cabelo de preto, fez esse clipe Fighter.Foi quando ela começou a usar umas roupas estranhas, engordar e lançar 1 clipe a cada ano.



Quando ela assumiu um visual anos 40, eu achei: Ah! agora vai! Acho que ela acertou um estilo!



Finalmente ela me aparece assim no clipe Not Myself Tonight, achando que ia chocar! Só se for no mau gosto! E na tentativa frustrada de copiar Lady Gaga!

Sabe, não é q eu tenho alguma coisa contra ela, mas acho que um pouquinho de personalidade não faz mal a ninguém! Eu sei que nesse meio a pessoa tem que inventar mil coisas pra não "sair de moda", mas a Aguilera, na minha opinião, tem uma voz maravilhosa! Ela não precisava de nada disso! Ela sim poderia ser reconhecida pelo talento e não pela pouca roupa que usa. Não é o caso por exemplo de Katy Perry, Britney Spears, Avril Lavigne etc.
Como será que vai ser o próximo clipe? Sugiram! ;)

13 comentários:

  1. Vamos ver... ela já copiou Madonna, Britney, Lady GaGa, acho q faltou a Beyonce, quem sabe no próximo clipe ela num aparece bronzeada, de colan cantando em um clipe em preto e branco com outras duas moças vestidas iguais, fazendo uma coreografia excitante. Ou com uma franja de lado imitando o Justin Bieber?

    ResponderExcluir
  2. pura falta de estilo mesmo .. HOIEHEOIHEOIHOI !


    ela é gata na balada gente :)

    vamo combina, que coisinha mais ridicula ela tentando ser Lady Gaga .. RIDIIIIIIIIIICULA !


    beijos lubis e lori ;*

    ResponderExcluir
  3. Caaaaara!!
    Uma boosta todas essas mudanças da Aguilera..
    Ela é mais q td isso...
    manoow..ela canta d+ e digo mais..se ela se apresentasse de jeans e camiseta ela faria o msm sucesso q ela faz agora...acho q ou ela sofre de uma puta crise de identidade , ou ela realmente não tem pulso pra assumir qm ela é.
    E Lub's, se ela for imitar a Beyoncè, umas das dançarinas tem q ser travestii !!
    hahaha'
    Adorei o post Lori

    ResponderExcluir
  4. Obg Bia!!

    A não ser que ela se vista igual aquele clipe do moulin rouge, onde ela já esta de travesti! hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Eu discordo de todos , pos a Aguilera ela tem dinheiro pra isso , se ela quiser mudar de personalidade ela pode pos ela é a Christina Aguilera loira do olho azul , aoonde que ela imita lady gaga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o gente sem criatividade , gente desenformada , a Lady gaga que imita as roupas da Aguilera .

    Gente a Aguilera ela sim tem personalidade e criatividade , se vcs não sabem ela que fundou o Pop Teen ... povinho burrinho e desenformado é foda .

    Vai la Aguilera Arrebenta que tu é a Melhor ♥

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. SE ELA TIVESSE MESMO PERSONALIDADE, NAO MUDARIA TANTO!

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos eu sou desInformado sobre a Aguilera!

    ResponderExcluir
  9. Ela muda porque ela pode gata . so a voz dela ja dis tudo *-*

    ResponderExcluir
  10. vc têm toda a razão, mas no quesito voz, ela pões todas essas outras que vc citou no chão, pobre menina !

    ResponderExcluir
  11. Se você critica tanto a Aguilera, vai fazer e ser melhor que ela, eu acho que você nunca vai ser igual a voz da geração...ela é rica e você o que é?

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, se você não gosta dela, porque perde tempo vindo aqui se preocupando em dizer que ele tenta copiar a lady gaga, me diz o que você ganha com isso.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...