quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Ahh o verão! A estação mais quente do ano. Enfim chegou, não q eu esteja feliz com isso, mas isso não importa. A Foto de Quinta é um lembrete para vc q vai para a praia semana q vem.


Não esqueçam o protetor solar! E não levem frango com farofa, berinjela assada, guaraná de 2 litros para a praia. Sem farofada hein?
E se vc não é muito magrinha, ou jovem, evite biquinis fio dental (fica a dica Susana Viera). E Garotões nada de sunga branca pelo amor de Deus!

Até mais, nos vemos no engarrafamento na estrada q desce pra praia!

3 comentários:

  1. ai que delicinha!!!
    eu vou fica assim tbm...SE eu conseguir ir pra praia esse ano, tiro uma foto dessas..vo fica igualzinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou pobre, braquelo e no maximo vo fica vermelho de andar a pé pela rua UAHSEUASEHUE

    ResponderExcluir
  3. Rpz... o cara pintou o rosto e os antebraços de mertiolate. Vixe. Que coisa mais funesta. Zeus que me livre. Tubos de filtro solar, por favor. Fator 50 viu?
    Sou Sarah Micucci, escritora, e parabéns pelas advertências. Sol demais envelhece e dá câncer de pele. E aind fica horrível.
    Beijos e visitem o Império dos Deuses.
    http://imperiodosdeuses.blogspot.com/
    Ah! sigamos com a parceria! teu blog já está no meu. Que mais vc precisa?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...